Talles faz autocrítica, mas aprova desempenho no Vasco: “Estou jogando bem”


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

Em entrevista ao ge, Talles Magno faz autocrítica, diz estar mais visado, mas aprova desempenho no Vasco: “Estou jogando bem”.

Quer saber das últimas notícias do Vasco? Acesse a Central do Vasco.

Confira alguns trechos da entrevista:

– Tento lidar com o que o grupo espera de mim. Foco muito no pessoal do grupo, que é bem fechado e unido. E para eles eu estou jogando bem, eu também acho que estou jogando bem. Sou líder em assistências. Mas tem coisas que fiz no ano passado e que hoje em dia não dá para fazer. Até porque sou mais conhecido e visado.

– Estou me movimentando bastante e abrindo espaço para outros companheiros. Quando a bola chega ao meu pé tento fazer o meu melhor. E esse é o melhor que estou conseguindo fazer. Cada vez mais estou treinando para melhorar o meu melhor. E se o meu melhor está sendo esse, amanhã vai ser outro e, cada vez mais, e vou colhendo frutos e coisas boas para o meu futebol. Quando eu voltar a fazer o que eu fazia no ano passado e mais o que estou fazendo agora, serei um jogador completo – disse Talles.

Talles Magno Marcou apenas um gol em 22 jogos, mesmo assim o jogador diz que marcar gols nunca foi seu forte.

– Estou me sentindo bem. Nunca fui jogador de fazer muitos gols. No profissional estou aprendendo bastante e estou conseguindo finalizar duas ou três vezes por jogo. Nesses três últimos jogos marquei dois gols em que eu estava impedido e mandei uma bola na trave. Então estou melhorando cada vez mais nesse aspecto, que eu sentia falta de fazer essa movimentação para finalizar. E cada vez mais estou melhorando para ser um jogador mais completo e melhor.

Com informações do GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close