Sempre Vasco: Felipe e Juninho podem fazer pronunciamento em conjunto



Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama


O “Sempre Vasco”, grupo político de Julio Brant, oscilava entre a empolgação e a cautela na hora de vincular Juninho Pernambucano à candidatura do executivo para assumir o Vasco. Depois do anúncio da campanha na terça-feira e do novo ídolo aliado (os outros são Edmundo, Pedrinho e Felipe), veio a resposta de Juninho nas redes sociais na quarta e o desconforto entre um dos postulantes à presidência vascaína.

O diretor de futebol do Lyon foi ao Facebook e afirmou:

“Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos”.

As palavras do ex-camisa 8 repercutiram entre as diferentes correntes políticas do clube, especialmente opositores de Brant, e gerou desconforto para o candidato. Felipe, responsável por fazer a ponte entre Juninho e a campanha, conversou com o ex-companheiro de time. Existe a possibilidade de os dois se pronunciarem juntos para tentar amenizar os efeitos do desencontro.
Curta a página do Central do Vasco e tenha acesso a todas as notícias do Vasco

Vasco vê “caminhos” para ter Benítez em definitivo

Salgado prevê mais R$ 100 milhões para o futebol do Vasco no triênio e critica Campello: “Pagamos caro e tivemos muito pouco resultado”
Eleições no Vasco; Sérgio Frias lança candidatura

Vasco apresenta maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
A camisa da campanha de Julio Brant conta com a imagem de Juninho Pernambuco ao lado dos rostos de Edmundo, Pedrinho e Felipe. De acordo com o “Sempre Vasco”, o dirigente do Lyon foi informado de que teria o rosto vinculado à campanha de Brant e deu a autorização para tanto.

Fonte: O Globo Online
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close