Salgado prevê mais R$ 100 milhões para o futebol do Vasco no triênio e critica Campello: “Pagamos caro e tivemos muito pouco resultado”


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

Numa entrevista de mais de uma hora de duração, Jorge Salgado, de 73 anos, à frente do computador, tentou resumir nos primeiros 15 minutos a trajetória pessoal e profissional. Lembrou o passado no Vasco de 1987 a 1989, com ajustes na vice-presidência de finanças, títulos no clube e a posterior chegada à CBF, para substituir Eurico Miranda.

O então vice de futebol e o presidente Antônio Soares Calçada, quase dez anos mais tarde, seriam os responsáveis pelo afastamento de São Januário deste empresário do mercado financeiro. Ele conta que a derrota na eleição de 1997, depois da certeza da vitória em pesquisas eleitorais, gerou distanciamento do clube do qual é sócio desde 1977.

– Toda vez que era procurado para ser candidato eu saía com essa desculpa. Que era uma boa desculpa para mim: “não vou ser candidato para perder, para repetir 1997. Ganhar na pesquisa e perder no voto fraudado”. Não fazia sentido isso para mim – disse Salgado ao ge.

Jorge Salgado conversou com o ge por chamada de vídeo — Foto: Reprodução

Jorge Salgado conversou com o ge por chamada de vídeo — Foto: Reprodução

Veja a entrevista completa clicando aqui.
Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close