Operário x Cruzeiro: Confira as prováveis escalações, aonde ver

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.




Felipão

Luiz Felipe Scolari retorna ao Cruzeiro para tentar resgatar histórico vencedor do time — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Quarto técnico a comandar o Cruzeiro nesta temporada, Felipe Scolari reestreia na Raposa na noite desta terça-feira (20), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a missão de tirar o time mineiro da zona de rebaixamento e, quem sabe, levá-lo de volta à elite do futebol nacional.  O primeiro desafio será contra o Operário-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Fernando Kruger, em Ponta Grossa (PR).  A primeira passagem de Felipão no Cruzeiro foi no ano 2000, quando o clube havia conquistado a Copa do Brasil.

A situação agora é bem diferente. Na 19ª posição na tabela, o retrospecto da Raposa nos últimos quatro jogos não é nada animador: foram dois empates em 0 a 0, e duas derrotas. Para o duelo desta noite, Felipão terá à disposição o lateral-esquerdo Matheus Pereira, já recuperado da covid-19. No entanto, terá de contornar as ausências de Daniel Guedes (suspenso) e o zagueiro Manoel, que cumpre isolamento social diagnóstico positivo para o novo coronavírus (covid-19).



Do outro lado do campo, o Operário-PR é o nono colocado na tabela, mas perdeu feio fora de casa no último sábado (17), diante do CRB, por 4 a 1. Desde 2016 à frente do Fantasma, o treinador Gerson Gusmão pode escalar esta noite o meia Thomaz, já recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos cinco jogos. No entanto, o treinador terá de contornar quatro desfalques: Tomas Bastos e Rafael Chorão estão afastados, pois testaram positivo para o novo coronavírus. Jean Carlos Jean Carlo (lesionado), e Ken (suspenso).

Ficha Completa 
Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020
Horário: 21h30
Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF-BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA)
Transmissão: Premiere

Operário 
Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Fabiano; Mazinho, Marcelo, Clayton e Thomaz (Jiménez ou Lucas Batatinha); Douglas Coutinho e Jefinho (Schumacher). Técnico: Gerson Gusmão

Cruzeiro 
Fábio; Rafael Luiz, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom e Filipe Machado; Régis, Marquinhos Gabriel (Maurício) e Airton (Arthur Caíke); Sassá (Marcelo Moreno). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Com informações da Agência Brasil

Você pode gostar...

Close