Leonardo Gil fala sobre a história do Vasco e conselhos de Guiñazu


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

O volante Leonardo Gil chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (14/10) e fez as primeiras atividades com a camisa do Vasco na quinta (15), em São Januário. Em um rápido bate-papo com a Vasco TV, que está publicado no canal oficial do Cruzmaltino no Facebook, o argentino comentou a escolha pelo Gigante e que não pensou duas vezes quando soube do interesse.

image

Leonardo Gil em contratado pelo Vasco em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Quer ter acesse a todas as notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco 

– A verdade é que estou muito bem. Muito contente com essa oportunidade. Quando me disseram não pensei duas vezes. Sei que o Vasco é um clube muito grande, com muita história e vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe e a instituição. Sou Leonardo Gil, volante misto, que pode jogar na defesa e no ataque. Tenho essas características – disse o jogador.

Leonardo Gil será o terceiro argentino no elenco. Além dele, o Cruzmaltino conta com Martín Benítez e Germán Cano. A relação de Gil com Benítez é antiga. Ambos se enfrentaram bastante na Argentina e atuaram juntos pelas categorias de base da Seleção. Já sobre o camisa 14, o novo reforço afirmou que acompanhou sua carreira, principalmente quando ele atuou no México:

– O Martín Benítez eu conheço tem bastante tempo. Estivemos juntos na Seleção Argentina de base. Tenho boa relação com ele. Nos enfrentamos muitas vezes quando ele defendia o Independiente. Sobre o Cano, eu conheço sua carreira, especialmente quando passou pelo México. A verdade é que se trata de um excelente jogador. Vou procurar complementá-los da melhor maneira para juntos ajudarmos equipe.

Quer Saber de tudo, acesse a Central do Vasco

Milton Mendes, sobre Sá Pinto no Vasco: “Não sei se ele saberá dos problemas crônicos existentes no clube já alguns anos”

Vasco: Pikachu aguarda proposta da Rússia para sair, diz jornalista

Escalação do Inter: Galhardo volta ao time contra o Vasco

ESCOLHA PELO VASCO
Era um desejo meu jogar no Brasil. A verdade é que a liga brasileira é muito competitiva. Como disseram, assim que não me falaram, não pensei duas vezes em vir, ainda mais para defender um clube grande como o Vasco. É uma oportunidade única, pois nem todo mundo tem a sorte de morar no Rio de Janeiro. Creio que para mim, para a minha família, foi uma decisão acertada. Espero que ocorra da melhor maneira. 
TORCIDA DO VASCO
Há quatro ou cinco dias atrás quando já falavam sobre a minha possível chegada, as pessoas foram muito amáveis, falavam que eu poderia vir, que seria bem-vindo. Receber esse carinho das pessoas é algo muito lindo. Eles são muito apaixonados pelo clube, por essa camisa. Isso me traz uma grande responsabilidade. 
O QUE SABE DA HISTÓRIA DO VASCO?
O que sei é que foi o primeiro clube que aceitou as pessoas da raça negra, foi o clube que construiu seu estádio com ajuda dos torcedores, com todos trabalhando nele. Isso é algo muito importante. Não é todo mundo que tem essa força para realizar essas coisas. Foi um dos primeiros campeões da liga brasileira. A verdade é que uma honra vestir essa camisa e poder jogar aqui. 
CONSELHOS DE GUIÑAZU
Falo sempre como o Guiñazu, joguei um ano com ele. É uma grande pessoa. Aprendi muito. É um excelente jogador, agora está aposentado. Me aconselhou muito. Disse que a torcida deseja que trabalhemos e deixemos tudo em campo pelo clube. Buscaremos fazer tudo da melhor maneira para trazer alegrias para a torcida. 
Fonte: Site Oficial do Vasco

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close