FLOR DO CARIBE: Cassiano denuncia crimes de Dom Rafael e relata terror que viveu no Caribe

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Cassiano (Henri Castelli) denuncia os crimes de Dom Rafael (Cesar Troncoso) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) denuncia os crimes de Dom Rafael (Cesar Troncoso) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Depois de cair na cilada de Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) foi para a Guatemala e virou prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso) por sete anos. Após fugir do cárcere e voltar para o Brasil, o piloto só tinha uma ideia em mente: vingar-se do amigo traíra e se reaproximar de Ester (Grazi Massafera). Mas nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano decide lutar por justiça.

Duque (Jean Pierre Noher), o amigo de confinamento de Cassiano, acredita que seja melhor Cassiano esquecer a história na Guatemala e focar na sua vida em Vila dos Ventos. Afinal, ele sabe o quanto Dom Rafael é perigoso e vingativo. Mas o piloto se recusa a deixar o bandido viver impunemente, enquanto continua praticando seus crimes.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícia

Em Flor do Caribe, Segredo de Cassiano cai em mãos inimigas por causa de Taís

FLOR DO CARIBE: Juliano ganha aliada para conquistar Natália e plano termina em beijo às escondidas

FLOR DO CARIBE: Cassiano corre risco de vida e Ester tenta alertá-lo do perigo

Cassiano (Henri Castelli) entrega informações sobre Dom Rafael (Cesar Troncoso) ao Comandante da Aeronáutica - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) entrega informações sobre Dom Rafael (Cesar Troncoso) ao Comandante da Aeronáutica – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em breve, Cassiano toma uma decisão e vai para a Força Aérea de Natal a fim de conversar com o seu antigo superior. O piloto anuncia que precisa fazer uma importante denúncia e conta um pouco do pesadelo que viveu:

“Durante sete anos eu fui detido em uma prisão clandestina no Caribe. Essa prisão fica localizada em uma grande fazenda e pertence a um gângster chamado Dom Rafael. Esse cara é um traficante de diamantes.”

Cassiano entrega papéis ao Comandante Mantovani e explica que são alguns dados sobre Dom Rafael. O piloto lamenta não ter provas concretas para ajudar na investigação, mas diz que está à disposição para tirar quaisquer dúvidas.

Comandante Mantovani decide ajudar Cassiano (Henri Castelli) a prender Dom Rafael (Cesar Troncoso) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Comandante Mantovani decide ajudar Cassiano (Henri Castelli) a prender Dom Rafael (Cesar Troncoso) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

O Comandante analisa o pedido de Cassiano e toma a sua decisão:

“Vou considerar essa denúncia e ver quais as providências para levar o Dom Rafael à Justiça.”

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close