FLOR DO CARIBE: Alberto tem estranha reação quando Ester pede o divórcio

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Alberto (Igor Rickli) tem reação inusitada após pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) tem reação inusitada após pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Depois de ficar em choque ao descobrir que Cassiano (Henri Castelli) não está morto, Ester (Grazi Massafera) se rende ao amor que sente pelo piloto. Em Flor do Caribe, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) tem uma importante conversa com o seu amado na cabana e decide viver a vida ao lado dele. Mas para isso, ela precisa colocar um ponto final no seu casamento com Alberto (Igor Rickli).

Depois do encontro romântico com Cassiano, Ester volta para a mansão e encontra Alberto lhe esperando. Ela desce do carro e vê a oportunidade perfeita para comunicar ao empresário a sua decisão:

“Ótimo você ter me esperado, Alberto. A gente precisa falar do divórcio.”

Mas, para o espanto de Ester, ele finge que não escuta e a abraça, como se nada estivesse acontecendo:

“Meu amor, estava tão preocupado com você. Até a essa hora fora de casa… Não sabia nem o que pensar.”

Alberto pergunta se a esposa chegou tarde em casa por causa do trabalho na ONG. Ester joga limpo e conta o que estava fazendo:

“Eu não estava na ONG. Eu estava com Cassiano.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close