Em Flor do Caribe, Segredo de Cassiano cai em mãos inimigas por causa de Taís

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Quer saber tudo sobre a novela Flor do Caribe e sobre Grazi Massafera acesse valeseuclick.com

Taís (Débora Nascimento) conta sobre os planos de Cassiano (Henri Castelli) a Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Taís (Débora Nascimento) conta sobre os planos de Cassiano (Henri Castelli) a Hélio (Raphael Vianna) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) está saindo com Taís (Débora Nascimento) e doido para se aproveitar dos encontros para conseguir informações valiosas sobre Cassiano (Henri Castelli). Tudo para contar o que sabe a Alberto (Igor Rickli) e ganhar uns pontinhos com o patrão. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o funcionário da empresa Albuquerque vai aproveitar uma conversa com a gata para sondar:

“Como está o Cassiano? Ele vai mesmo abrir o bar?”

“Ele e o Duque estão se mexendo para isso. Estão muito animados.”

Hélio finge que está feliz pelo fato de Cassiano ter superado a prisão na Guatemala. Sem desconfiar das más intensões do advogado, Taís fala mais do que devia:

“Ele diz que ainda tem algumas coisas para ajustar. Quer provar que tudo o que aconteceu com ele na Guatemala é verdade.”

Hélio quer mais detalhes e Taís conta que Cassiano pretende denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que o manteve preso no Caribe. Para piorar, a bugueira também cita o chefe de Hélio:

“Cassiano diz que Dom Rafael só fez o que fez por causa de Alberto.”

Claro que Hélio não guarda segredo e corre para contar tudo a Alberto sobre os próximos passos de Cassiano.

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close