Em flor do Caribe, Perseguição a Cassiano começa e polícia dá voz de prisão

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Taís (Débora Nascimento) e Olívia (Bete Mendes) são surpreendidas com a polícia atrás de Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Taís (Débora Nascimento) e Olívia (Bete Mendes) são surpreendidas com a polícia atrás de Cassiano (Henri Castelli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Os dias de paz de Cassiano (Henri Castelli) chegaram ao fim, pois Alberto (Igor Rickli) e Dom Rafael (Cesar Troncoso) se uniram para arruinar com a vida do piloto. Em Flor do Caribe, o herdeiro dos Albuquerques não aceita o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) e apela para a ajuda do bandido caribenho.

O mafioso consegue provas que mostram que Cassiano é um foragido da polícia e promete capturar novamente o seu antigo prisioneiro. Além do dossiê em mãos, Alberto leva o delegado Gonzalo (Norberto Presta) até Vila dos Ventos para prender o seu rival.

Quer saber tudo sobre novelas acesse http://www.valeseuclick.com/category/entretenimento/

Ester não acredita no dossiê e dá um jeito de avisar Cassiano de que a polícia da Guatemala está atrás dele. O piloto, que estava a caminho de casa, escuta a namorada e vai para outro lugar. Enquanto isso, Gonzalo faz o seu trabalho e bate na casa do “foragido”, acompanhado de dois homens.

Olívia (Bete Mendes) atende os sujeitos e Taís (Débora Nascimento) pergunta o que eles querem com Cassiano.

“Prendê-lo”, avisa o delegado.

Olívia fica nervosa e pergunta por que eles querem levar o seu filho.

“Seu filho é um fugitivo procurado pela policia do meu país, senhora. Cassiano é procurado por tráfico internacional de diamantes”, mente a autoridade.

A dona de casa vira uma fera e avisa que Cassiano não diria onde Cassiano está, mesmo que ele estivesse em casa. O delegado avisa que ela não teme escolha, mas Olívia bate a porta na cara dos homens:

“Aqui ninguém entra. Meu filho não está em casa, ponham-se daqui pra fora.”

“Diga ao seu filho que ele está sendo procurado e que cedo ou tarde ele será encontrado”, avisa Gonzalo.

Olívia (Bete Mendes) expulsa os policiais que estão atrás de Cassiano (Henri Castelli) -'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Olívia (Bete Mendes) expulsa os policiais que estão atrás de Cassiano (Henri Castelli) -‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close