Em Flor do Caribe, Alberto fica surpreso ao descobrir os crimes cometidos por Duque

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Alberto (Igor Rickli) fica surpreso ao descobrir os crimes cometidos por Duque (Jean Pierre Noher) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) fica surpreso ao descobrir os crimes cometidos por Duque (Jean Pierre Noher) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em Flor do Caribe, Alberto ficará surpreso ao descobrir do que Duque é capaz

Alberto (Igor Rickli) não quer aceitar o pedido divórcio de Ester (Grazi Massafera). Sabendo que ela deseja ficar com Cassiano (Henri Castelli), o empresário vai até a casa de Dom Rafael (Cesar Troncoso) para pedir que ele tire o piloto do seu caminho. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, durante o papo com o gângster, Alberto vai acabar descobrindo informações valiosas sobre Duque (Jean Pierre Noher).

Durante a conversa com Dom Rafael, Alberto vai revelar ao caribenho que Cassiano e Duque estão em Vila dos Ventos. O bandido vai ficar surpreso, pois pensou que Duque estivesse na Europa. Alberto, que não engoliu a história de Cassiano, que disse que Duque era um nobre de verdade, perguntará mais sobre o farsante.

“De duque ele não tem nada, é um falsário”, contará Dom Rafael.

Alberto vai perguntar qual o nome verdadeiro de Duque, mas o caribenho contará que o seu ex-prisioneiro tem vários nomes, adquiridos em diferentes países a partir de falsificações de identidade.

“Ele é um cidadão do mundo, não um nobre. Por isso pensei que ele tinha fugido para a Europa. Não sabia que ele continuava com o brasileiro.”

 

Alberto gosta da informação e comentará:

“Quem diria… Duque é um falsário!”

O que será que Alberto vai fazer?

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close