Cruzeiro x Paraná: confira as prováveis escalações


Cruzeiro x Paraná: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Agência I7

Cruzeiro e Paraná se enfrentam à partir das 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Mineirão, pela rodada de encerramento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro não perde há quatro jogos. Foram dois empates antes da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Com Felipão no comando, o time vem de uma vitória e um empate. A situação ainda é bastante delicada, com a equipe em 18º lugar, na zona de rebaixamento. A busca é por uma sequência de vitórias para sair do sufoco na competição.

O Paraná chegou a ficar sete jogos sem vencer, mas aplicou uma goleada sobre o Oeste na última rodada. Agora, o time de Allan Aal quer engatar a segunda para recuperar a boa fase e dormir no G-4. Se vencer ou empatar, o Tricolor ultrapassa o Juventude e assume – pelo menos provisoriamente – a quarta posição.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Cruzeiro – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Duas mudanças serão feitas pelo treinador, que manteve a equipe da estreia para o jogo com o Náutico. Arthur Caíke e Matheus Pereira, que deixaram o campo no domingo por problemas físicos, tiveram lesões confirmadas e serão substituídos por Airton e Patrick Brey, respectivamente. Destaque positivo é a volta de Manoel, recuperado de Covid-19. A tendência é que retome a titularidade ao lado de Cacá e, assim, Ramon pode ser opção como volante, para dar experiência ao meio-campo. Maurício segue treinando com a seleção sub-20 em Itu.


Provável Cruzeiro para o duelo com o Paraná — Foto: ge

Provável Cruzeiro para o duelo com o Paraná — Foto: ge

Quem está fora: Maurício (com a seleção brasileira sub-20); Giovanni, Léo, Henrique, Matheus Pereira, Arthur Caíke e Stênio (lesionados); Marco Antônio (fazendo fortalecimento muscular).

Pendurados: Filipe Machado, Matheus Pereira, Ramon e Régis

Paraná – Técnico: Allan Aal

O Paraná tenta a segunda vitória seguida para voltar ao G-4 da Série B. Allan Aal, porém, tem problemas para montar a equipe. O lateral-esquerdo Jean Victor e atacante Bruno Gomes estão suspensos. Com isso, Juninho e Léo Ceará devem ganhar uma chance entre os 11. O resto do time deve ser o mesmo do 4 a 0 sobre o Oeste. O provável Paraná Clube, portanto, tem Marcos (Alisson); Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves e Léo Castro.

Provável Paraná Clube contra o Cruzeiro — Foto: ge

Provável Paraná Clube contra o Cruzeiro — Foto: ge

Quem está fora: lateral-esquerdo Jean Victor e atacante Bruno Gomes (suspensos); zagueiro Fabrício (machucado).

Pendurados: Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Marcelo.

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani (SP)
  • Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)

 

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close