Cassiano tem primeiro encontro com o filho às escondidas

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Cassiano (Henri Castelli) fala com Samuca (Vitor Figueiredo) pela primeira vez - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) fala com Samuca (Vitor Figueiredo) pela primeira vez – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Durante uma conversa com Samuel (Juca de Oliveira), Cassiano (Henri Castelli) descobre que Samuca (Vitor Figueiredo) é o seu filho e de Ester (Grazi Massafera) e que Alberto (Igor Rickli) acabou registrando o menino. Em Flor do Caribe, decidido a recuperar o tempo perdido, Cassiano vai até a escola da criança e espera Ester ir embora para se aproximar dele.

Atrás das grades, Cassiano chama pelo nome do filho, que atende ao chamado. O piloto diz que é um amigo do avô do menino e pergunta como Samuca está indo na escola. Desconfiado das perguntas do estranho, o estudante avisa que precisa ir para a aula, mas Cassiano pede para ele ficar por mais um instante:

“Deixa eu te olhar um pouco. Seu avô disse que tinha um neto muito bonito e muito inteligente. E estou vendo que você é. Seu jeito me lembra uma pessoa que conheço muito. Um amigo meu.”

Cassiano pergunta se um dia pode levá-lo à praia e Samuca responde:

“Meu pai disse que não posso falar com estranhos.”

Arrasado, o piloto vai até a ONG para contar a Ester o que aconteceu. Cassiano diz que precisa saber o que aconteceu com ela depois da sua ida para o Caribe. Emocionada, ela conta sobre a viagem até a Guatemala, a notícia de que Cassiano tinha morrido e como descobriu que estava grávida.

“Confesso que, no meio de tanta dor, eu sentia uma alegria imensa, pois era como se tivesse você vivo entro de mim. Durante todos esses anos, eu olhava para o Samuca e via você.”

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) se emocionam ao falarem sobre Samuca (Vitor Figueiredo) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) se emocionam ao falarem sobre Samuca (Vitor Figueiredo) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

O piloto fica emocionado e se aproxima de Ester para um beijo, mas Samuel chega com Samuca e interrompe a conversa. Intrigado, o menino revela à mãe que Cassiano procurou por ele na porta da escola.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!</a

Você pode gostar...

Close