Caio Lopes projeta chance no profissional do Vasco: “Me preparando para as oportunidades”


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

Apesar de ter um elenco repleto de garotos oriundos da base, ainda sobra talento no time sub-20 do Vasco. Um deles, que está em evidência, é Caio Lopes. O jovem, que completou 20 anos em setembro, atua como volante e meia e marcou um belo gol no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, nesta quinta, pelo Brasileiro sub-20.

Quer saber as notícias do Vasco hoje – Acesse a Central do Vasco

– Foi um gol importante porque a gente estava em uma situação bem complicada, perdendo o jogo e com um jogador a menos. O empate não foi um grande resultado, mas pelas circunstâncias da partida temos que valorizar. A base do Vasco é tradicionalmente muito forte e a gente trabalha para conquistar todos os campeonatos que disputamos – disse Caio.

Caio Lopes vem sendo observado pela comissão técnica, e a expectativa é que, em breve, ganhe oportunidade no time principal. É comum ele treinar com o elenco treinado por Ramon Menezes. O volante estreou no time de cima neste ano, quando jogou por alguns minutos contra o Botafogo, pela Carioca. Ele diz estar se preparando para novas chances.

Curta a página do Central do Vasco e tenha acesso a todas as notícias do Vasco

Germán Cano é o jogador com a maior participação direta em gols dos times que estão Série A

Campello obtém liminar na Justiça e fica elegível para tentar reeleição no Vasco

Empresário de Valencia: “Estamos em negociações muito avançadas com Vasco”

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

– Tive a honra de estrear nos profissionais esse ano e sigo me preparando para as oportunidades que possam aparecer no time principal. Meu objetivo é estar bem para poder ajudar o Vasco da forma que o clube precisar de mim.

Caio Lopes durante treino com elenco principal. Jovem vem sendo observado pela comissão técnica — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Caio Lopes durante treino com elenco principal. Jovem vem sendo observado pela comissão técnica — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Nesta quinta, em entrevista à Vasco TV, Ramon elogiou Caio e disse estar observando o jogador, assim como outros jovens da base.

– O Caio está tendo uma performance muito boa, e um jogador que treina conosco no profissional. Conheço muito bem as características desse atleta. Ele está sendo observado, como MT, Rodrigo, João Pedro, laranjeiras, Menezes… Quando tenho oportunidade vejo os jogos deles. Em todos os treinos puxo vários jogadores da base. O trabalho deles está sendo muito bem feito – elogiou Ramon Menezes.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close