Vasco: Ricardo Graça, Andrey e Benítez começam a trabalhar no campo; Retorno contra o Atlético é incerto


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama

 

As lesões musculares foram sérias e, em nova etapa da recuperação, Ricardo Graça, Andrey e Benítez começaram a trabalhar no campo. Este foi o resumo da situação do trio divulgado, nesta quinta-feira, pelo Vasco. Por ora, não há informação de que os atletas tenham condições de enfrentar o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.

O zagueiro, o volante e o meia sofreram lesão na coxa direita. Conforme Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, o tratamento é feito em tempo integral, inclusive em turnos extras em São Januário, e recentemente os jogadores passaram a fazer a transição física, com atividades no campo e com bola.

– Estamos tratando os três atletas, os três com lesões na coxa. São lesões agudas e subagudas, muito em função do calendário apertado e sequência de jogos. Eles estão tratando com a fisioterapia em diversos horários, às vezes em horários extras. Abrimos São Januário no domingo pela manhã para que eles fossem tratados. Estão respondendo bem ao tratamento tanto o é que fazem trabalho com bola no campo. Existe expectativa muito grande dessa melhora, eles são muito importantes ao time. Vamos fazer o melhor possível para que possam estar disponíveis o mais rápido possível ao Ramon – explicou o médico.

Ricardo Graça se machucou em 13 de setembro no 3 a 2 diante do Botafogo pelo Brasileirão. Tanto Andrey quanto Benítez atuaram pela última vez no 0 a 0 com o mesmo Botafogo, que determinou a eliminação na Copa do Brasil. Após a partida, foram vetados pelo departamento médico para enfrentarem o Bragantino.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close