TOTALMENTE DEMAIS: Carolina acusa Leila de ter vazado fotos de Eliza e a demite

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Carolina (Juliana Paes) mente para Germano (Humberto Martins) em 'Totalmente Demais' — Foto: TV Globo

Carolina (Juliana Paes) mente para Germano (Humberto Martins) em ‘Totalmente Demais’ — Foto: TV Globo

Que Carolina (Juliana Paes) não tem limites, todos nós já sabemos. Mas, no capítulo de Totalmente Demais deste sábado, dia 5, a jornalista faz uma nova vítima para livrar sua pele: Leila (Carla Salle). Ao ser procurada por Germano (Humberto Martins), ela coloca a culpa do vazamento das imagens na assistente.

“Eu tirei a foto, mas não fui eu que vazei. Acho que foi a Leila. (…) Ela terminou com o Jonatas (Felipe Simas) porque o rapaz não conseguia esquecer a Eliza. A Leila tinha motivos para querer prejudicar a sua filha”, mente

Mais tarde, já na redação da revista, Carol acusa Leila de ter divulgado as imagens da modelo ao lado de Rafael (Daniel Rocha) e a demite.

“Você era a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego”

Leila (Carla Salle) fica arrasada ao saber de demissão — Foto: TV Globo

Leila (Carla Salle) fica arrasada ao saber de demissão — Foto: TV Globo

Pensa que Leila deixa barato? Ela saca as intenções de Carol e dispara contra a diretora da TD+:

“Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que tô pagando o pato! E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close