Suárez se emociona em despedida do Barcelona: “Saio orgulhoso”



Suárez se emociona em despedida do Barcelona e evita reclamações:

Confirmado como reforço do Atlético de Madrid, Luis Suárez pôs um ponto final em sua trajetória no Barcelona nesta quinta-feira. Em uma cerimônia especial de despedida, o atacante concedeu uma entrevista coletiva e evitou o tom de reclamação. E não conseguiu segurar a emoção ao lembrar os bons momentos e os amigos feitos no Camp Nou.

– Chega ao fim uma etapa da qual estou muito orgulhoso. Levo amigos e isso me deixa feliz. Além do jogador, se vai um ser humano que tem sentimentos.

 

Muito emocionado depois de ver um vídeo com seus melhores momentos no clube, Suárez não conseguiu conter as lágrimas ao lembrar de sua chegada, em 2014 – meses depois de ficar marcado com a polêmica mordida em Chiellini na Copa do Mundo. O uruguaio agradeceu pela confiança do clube mesmo depois do erro.

– Meus filhos me viram jogar ao lado de jogadores incríveis, me viram jogador ao lado do melhor da história, fazer gols, levantar troféus. Sempre vai ficar na minha memória. Muito obrigado à torcida por todo o seu apoio, jamais vou me esquecer – pontuou.

Luis Suárez em sua despedida do Barcelona  — Foto: Divulgação/Barcelona

Luis Suárez em sua despedida do Barcelona — Foto: Divulgação/Barcelona

Suárez comentou que o mês de indefinição quanto ao seu futuro foi complicado, uma vez que “inventaram coisas” que o deixaram indignado. Porém, o jogador de 33 anos preferiu evitar o tom de reclamação com a diretoria – falando ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu.

– Hoje é minha despedida. Não vou dar o gosto a ninguém. Vou sair como o grande jogador que fui no Barcelona.

Suárez apontou que se sente capaz de seguir competindo, apesar de sua idade, e que entende que o clube precise fazer mudanças. O uruguaio apostou que o Barça terá um bom ano sob o comando de Ronald Koeman e que já esperava sua “dispensa”.

– Eu esperava, já se falava antes de ele me comunicar. Eu não tinha problemas dar um passo ao lado, só queria seguir treinando enquanto buscava uma solução. E Koeman estava de acordo com isso.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close