Ramon Menezes sobre expulsão de Bruno Gomes: “Vamos conversar”


Após a derrota para o Atlético-GO, Ramon Menezes, técnico do Vasco, disse que vai conversar com Bruno Gomes sobre a expulsão, também salientou que não gosta de poupar jogador, veja alguns tópicos:

Expulsão de Bruno Gomes

– Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Ramon: ‘Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais’

Zaga falha duas vezes e Vasco é superado pelo Atlético-GO em São Januário

Por formatura, Kalou desfalca Botafogo contra Vasco

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

Setor defensivo

– Hoje nós sentimos um pouco de dificuldade principalmente no balanço defensivo. Faltou um pouco do balanço do Marcelo com o Miranda. Acertamos isso no intervalo. Eu acho que a nossa organização defensiva começa lá na frente. É procurar trabalhar e acertar. Nosso objetivo é o equilíbrio. Fizemos o nosso 12º gol na competição. Levantar a cabeça que amanhã já começa o trabalho focado no Botafogo.

Benítez

– Temos uma integração entre os departamentos. Eu não gosto de poupar jogador. O Benítez vinha numa sequência de jogos muito grande. Ele nos últimos anos não teve uma sequência tão grande assim. Teve a pandemia e até ele recuperar o estado físico e técnico, levou um tempo. Todos os jogadores fazem muita falta. Perder um jogador é perder uma parte do trabalho. Estou muito feliz com todos, porque os que têm entrado, têm dado conta do recado. Hoje não conseguimos o resultado, demoramos para entender a velocidade do adversário.

Botafogo

– Jogar contra o Botafogo, sem dúvida nenhuma, é um grande adversário. Vamos ter um jogo pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Competições diferentes. A dificuldade vai ser enorme. Temos que estar bem preparados e concentrados.

Com informações do GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close