Ramon: ‘Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais’



Ramon Menezes reconheceu que o Vasco não conseguiu repetir o nível de atuação de outras rodadas ao perder para o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em São Januário. Ao elogiar o bom jogo do adversário, o treinador admitiu que o seu time teve dificuldades de marcar e perdeu uma boa oportunidade de melhorar a campanha no Brasileirão.

Com a segunda derrota na competição, o Vasco perdeu uma posição na rodada. É o sexto, com 14 pontos e um jogo a menos. Se tivesse vencido, estaria na segunda posição.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Zaga falha duas vezes e Vasco é superado pelo Atlético-GO em São Januário

Filha de Barbosa é convidada pelo Vasco para inauguração de campo no novo CT

Globo desembolsa milhões em acordo com Vasco, Fluminense e Botafogo

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

– Eu sempre falei aqui da dificuldade desse campeonato. Para a gente, todos os jogos são finais. O adversário tem uma transição muito forte. Vendo os números, a gente teve mais posse de bola do que o rival. O time deles teve a proposta da transição rápida, demoramos para entrar no jogo. O rival fez um grande jogo. Todo mundo quer ganhar, mas o campeonato continua. Saímos triste, perdemos uma grande oportunidade. Eles nos marcaram como a gente vinha marcando os outros times. E saíram em velocidade. No segundo tempo, até conseguimos o gol, mas levamos dois – afirmou o técnico.

O Vasco, agora, se prepara para enfrentar o Botafogo, domingo, na continuidade do Brasileirão. Na temporada, em quatro clássicos, contando o Carioca, a equipe soma quatro derrotas.

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close