No Bragantino, Raul projeta reencontro com Vasco


O duelo entre VascoRed Bull Bragantino neste domingo, às 11h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, irá promover o reencontro do Cruz-maltino com o volante Raul, que deixou a equipe carioca para defender o Massa Bruta em agosto.

Raul comemora gol contra o São Paulo na estreia pelo Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Raul comemora gol contra o São Paulo na estreia pelo Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No Bragantino, Raul se tornou titular, mas ainda sem posição definida. Com boas atuações como volante e lateral-direito, o atleta se tornou uma espécie de coringa de Mauricio Barbieri. Já marcou, inclusive, um gol. Foi logo em sua estreia, contra o São Paulo.

– Deixei muitos amigos lá. Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida e pelos jogadores. São atletas de muita qualidade. Espero que seja bacana e que possamos sair com a vitória. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil – disse o atleta em entrevista por telefone.

Por ter atuado há pouco tempo no Vasco, Raul chegou a ser comandado por Ramon. Segundo ele, o Cruz-maltino estará “mordido” por ter sido eliminado no meio de semana para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Por isso, ele espera uma pedreira ainda maior para o Massa Bruta.

– Conhecendo os jogadores do Vasco, sei que querem vencer. Tem dois jogos que não vencem, foram eliminados na Copa do Brasil… Estamos preparados para um jogo muito difícil. Estamos estudando o adversário para conseguir essa vitória importante para o Bragantino – afirmou.

A boa notícia para o torcedor do Massa Bruta é que Raul conhece bem o Vasco e promete ajudar mais do que dentro de campo. Nesse caso, também como um espião.

– Eu conheço bastante o Ramon. Está fazendo um excelente trabalho a frente do Vasco. É um excelente treinador, excelente pessoa. Joguei pouco com ele pela pandemia. Mas consegui jogar dois jogos com ele. Entendo a parte tática, a filosofia de trabalho. O que eu sei, vou passar pra comissão. A comissão analisa muitos os adversários também – disse.


Com relação ao elenco cruz-maltino, Raul afirma que ainda tem grandes amigos no grupo e mantém contato frequente.

– Eu fiquei no Vasco por dois anos. A gente tinha um elenco muito forte e muito unido. A gente era mesmo uma família. Pra esse jogo, ainda não conversei. Mas sempre falo com eles, dando parabéns pelos resultados. Tenho muito contato com os meninos, que são grandes amigos – afirmou.

Com 10 pontos, o Bragantino está na 17ª colocação no Brasileirão. Após seis jogos de jejum, o Massa Bruta voltou a vencer na última rodada, ao derrotar o Ceará por 4 a 2 no Nabizão.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close