Marcos Júnior celebra boa atuação pelo Vasco no clássico



O Vasco venceu seu primeiro clássico na temporada, ao bater o Botafogo, no Nilton Santos. De quebra, os cruzmaltinos voltaram ao G4 do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o volante Marcos Júnior, que recebeu sua primeira chance de iniciar uma partida sob o comando de Ramon Menezes. O jogador comemorou a boa atuação no clássico.

“Eu vinha trabalhando para quando surgisse a oportunidade, estar ajudando o grupo e fazer esse tipo de partida. Consegui, graças ao Ramon e aos meus companheiros… eu não estava atravessando um bom momento de treinamento. Sou muito humilde e reconheço quando não estou bem. Esperei paciente. Trabalhei bastante para quando o Ramon precisasse, eu pudesse entrar e ajudar”, disse.

Marcos Júnior destacou que o momento do Vasco é focar no reencontro com o Botafogo, desta vez pela Copa do Brasil: “Eu acho que agora temos que virar um pouco a chave. Agora é Copa do Brasil, diferente. São dois jogos decisivos. O Ramon sabe o que passar pra gente. Nós temos que saber escutar, trabalhar para enfrentar a equipe deles e quando jogar, entrar dessa maneira. O Ramon pediu bastante que a gente perdesse e pressionasse. Estávamos fazendo isso no início do Brasileirão e hoje voltamos a fazer bem. Isso foi fundamental”, declarou.

Para esta partida, o técnico Ramon Menezes deverá contar com os retornos do goleiro Lucão e do atacante Guilherme Parede, que voltaram a treinar com o elenco. No entanto, o zagueiro Ricardo Graça saiu de campo com uma lesão e dificilmente terá condição de jogo.

Fonte: TERRA.COM
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close