MALHAÇÃO: Tato é encontrado dormindo na escola após ser agredido pelo pai

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Tato (Matheus Abreu) é encontrado na escola depois de ter sido agredido pelo pai em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Tato (Matheus Abreu) é encontrado na escola depois de ter sido agredido pelo pai em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de segunda-feira, 7/9, de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) vai ser agredido pelo pai e, sem ter para onde ir, acaba decidindo dormir na escola. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e K2 (Carol Macedo) vão encontrá-lo em péssimo estado, tadinho. E Edgar (Marcello Antony) desistirá de demitir Bóris (Mouhamed Harfouch). Confira o que vem por aí na novela!

Tato sofre nas mãos de Aldo

Tato (Matheus Abreu) é agredido pelo pai em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Tato (Matheus Abreu) é agredido pelo pai em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Tato aceitou a sugestão de Dóris de dar mais uma chance a Aldo (Claudio Jaborandy) e voltou a morar na casa do pai, que jurou que estava superando o alcoolismo. Os dois até que estavam se dando bem, mas a paz não durou muito tempo… Tato e K2 flagraram o homem bêbado e alterado, em casa, com a namorada! E mais: a bebida foi comprada com o dinheiro do garoto.

A menina vai embora, mas o cozinheiro fica e resolve falar algumas verdade para o pai:

“Você é um covarde, um inútil, um fracassado”, dispara Tato.

No dia seguinte, K2 fica desesperada por não ter notícias do namorado. Keyla a vê angustiada no Cora Coralina e tem a ideia de falar com Dóris, que fica nervosa ao ouvir o relato da namorada do aluno:

“Ele me garantiu que ia se tratar! Eu fui uma idiota!”, diz Dóris, revoltada com Aldo.

A diretora, então, decide ir até a casa de Aldo, mas Josefina (Aline Fanju) a chama e diz que ela precisa ver algo. Todas seguem a zeladora quando dão de cara com Tato, que passou a noite na escola depois de ser agredido pelo pai.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close