MALHAÇÃO: Keyla convida Tato para voltar a morar na casa dela

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Keyla (Gabriela Medvedovski) faz convite a Tato (Mathesu Abreu) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) faz convite a Tato (Mathesu Abreu) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de terça-feira, 8/9, de Malhação – Viva a DiferençaKeyla (Gabriela Medvedovski) vai convidar Tato (Matheus Abreu) para voltar a morar em sua casa. E Bóris (Mouhamed Harfouch) entregará a sua carta de demissão no Colégio Grupo. Confira o que vem por aí na novela!

Convite da ex

Tato (Matheus Abreu) diz que vai para um abrigo em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Tato (Matheus Abreu) diz que vai para um abrigo em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Tato voltou a morar com o pai, mas acabou saindo de casa depois que Aldo (Claudio Jaborandy) o agrediu. Sem lugar para ficar, o garoto acabou sendo encontrado dormindo no Cora Coralina. Em uma conversa com Keyla, ele fala que vai para um abrigo, o que faz a garota ficar com o coração partido.

Depois disso, Dóris vai com o aluno à delegacia para tomar as providências legais diante da situação e explica a Keyla que Tato precisa que alguém assuma temporariamente a sua guarda ou ele terá que ir mesmo para um abrigo. A menina insiste com o ex-namorado:

“Tato, você não vai para um abrigo. Você vai para a minha casa, e o Roney (Lucio Mauro Filho) vai cuidar de você”, afirma.

Será que Tato vai aceitar?

Pedido de demissão

Edgar (Marcello Antony) lê carta de demissão de Bóris (Mouhamed Harfouch) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Edgar (Marcello Antony) lê carta de demissão de Bóris (Mouhamed Harfouch) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Bóris foi acusado de ter assediado Lica (Manoela Aliperti) e teve que encarar a desconfiança de Edgar (Marcello Antony), que chegou a demiti-lo. No dia seguinte à reunião tensa que deu fim aos boatos, o orientador deixa sua carta de demissão na mesa do diretor do Colégio Grupo.

“Prezado Edgar. Venho pela presente comunicar a minha decisão de deixar a honrosa função que exerci com imensa alegria nos últimos dez anos: de coordenador educacional do Colégio Grupo”, diz a carta.

Edgar fica perplexo ao ler o documento e tenta localizar Bóris, sem sucesso. Malu (Daniela Galli) entra na sala do diretor e pergunta o motivo da raiva.

“O Bóris pediu demissão!”, anuncia.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close