Luxemburgo rebate jogador do Palmeiras que não gostou de ser substituído: “O técnico sou eu!”


O lateral-esquerdo Matías Viña e o técnico Vanderlei Luxemburgo tiveram uma discussão durante o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Internacional, nesta quarta-feira, na arena do Verdão, pelo Campeonato Brasileiro.

O problema aconteceu logo após a substituição do jogador, aos 25 do segundo tempo. Ele se irritou por sair da partida, dando lugar a Diogo Barbosa.

De acordo com o repórter da TV Globo, Marco Aurélio Souza, Luxemburgo se incomodou com a irritação do jogador, foi até ele no banco de reservas e disse “o técnico sou eu”.

Luxemburgo se incomodou com irritação de Matías Viña — Foto: Marcos Ribolli

Luxemburgo se incomodou com irritação de Matías Viña — Foto: Marcos Ribolli

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Zagueiro do Palmeiras foi oferecido ao Vasco

Após a partida, o treinador explicou como foi a conversa entre ele e Matías Viña no banco e considerou o episódio como algo normal.

– Tem que esclarecer essa coisa, porque ele fala um idioma, eu falo outro. Ele saiu obviamente chateado, mas o treinador sou eu, eu fui falar com ele, que faz parte. Ele disse que estava bem para jogar, mas eu falei que o treinador sou, eu que tomo a decisão. Eu não briguei com o Viña – disse.

– Eu não falei alguma coisa a mais do que isso que eu falei. Eu falei que o treinador sou eu, eu tomo a decisão, e ele ficou chateado. E é normal um jogador sair chateado, não vejo nenhum problema. Mas a decisão cabe a mim, não cabe a ele, porque eu sou o treinador da equipe. Se eles falaram alguma coisa diferente, é só pegar a minha fala, fazer minha leitura labial e ver que eu falei que: “Eu sou o treinador e quem manda sou eu”. Em momento algum eu ofendi ele de outra maneira – completou.

O lateral-esquerdo saiu quando a partida estava empatada em 0 a 0. Ainda segundo Luxemburgo, a opção por tirá-lo do jogo aconteceu por ele estar vindo de lesão e pela partida estar muito “pegada”.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close