Juninho fala em buscar o penta: “A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco”


Titular no empate por 2 a 2 com o Santos como ponta, o meio-campista Juninho é dúvida para o duelo de domingo, contra o Athletico-PR, às 18h, em São Januário. Via Instagram, ele lamentou ter sofrido lesão, algo que ainda não confirmado – será avaliado ainda nesta quinta. Mas o incômodo na coxa direita não o impediu de celebrar o fato de ter iniciado uma partida pela primeira vez com Ramon Menezes.

– Me senti muito feliz em poder atuar como titular e ajudar a equipe. Tenho certeza que enquanto estive em campo eu dei o meu melhor, correndo, marcando, tentando chegar na frente. Só tenho a agradecer a Deus e ao Ramon pela oportunidade. Espero evoluir cada vez mais para poder ajudar o time – disse Juninho, de 19 anos.

– Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo.

Depois de três jogos como visitante (Goiás, Fluminense e Santos), o Vasco volta a São Januário. Independentemente dos portões fechados, o fato de jogar em casa é, sim, um diferencial na visão de Juninho.

– Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando.

Juninho Vasco x Santos — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Juninho Vasco x Santos — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close