Henrique leva terceiro amarelo e Vasco segue bastante desfalcado na próxima rodada


Não bastasse enfrentar o Santos com oito desfalques e mesmo assim sair de campo com o empate por 2 a 2, o Vasco tem novo problema para o jogo do próximo domingo, às 18h, contra o Athletico-PR, em São Januário. Suspenso, Henrique está fora.

O lateral-esquerdo, pilar de Ramon Menezes, que o elogia constantemente, recebeu o terceiro cartão amarelo aos 37 minutos do segundo tempo. De acordo com a súmula da partida, a advertência veio após o atleta retardar cobrança de um arremesso lateral.

Neto Borges, contratado para a disputa do Brasileiro, é o substituto imediato de Henrique e entra na equipe contra o Furacão. Se perde uma peça-chave, Ramon conta com o retorno de outro importante atleta. Talles Magno, após cumprir suspensão pelo vermelho recebido diante do Fluminense, volta.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Souza encaminha rescisão na Arábia Saudita; Vasco monitora situação

Clube português tem interesse em Claudio Winck e abre negociação com o Vasco

Copa do Brasil: Botafogo e Vasco fazem clássico

O volante Bruno Gomes, que testou positivo para a Covid-19 no último dia 24, termina o isolamento padrão nesta semana e pode ter chances de reaparecer. Leandro Castan, poupado, também pode voltar à equipe, mas, após o empate com o Peixe, Ramon não confirmou se o capitão está escalado para o duelo com os paranaenses.

Já Vinícius, que testou positivo na última sexta-feira, e Ricardo Graça, Werley e Breno, que passaram por exames na segunda, seguem fora.

Henrique, do Vasco, em ação contra o Santos, na Vila Belmiro — Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Henrique, do Vasco, em ação contra o Santos, na Vila Belmiro — Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close