Guga ressalta foco no Atlético-MG e comemora “melhor momento” no clube


O lateral Guga viveu momentos de incertezas no Atlético-MG. Primeiro, veio a contratação de Mariano para ser seu concorrente na titularidade do time. Depois, as sondagens de Flamengo e a proposta do Spartak Moscou, que não andaram. Hoje, o jogador embala o segundo jogo seguido como titular e não pode mais atuar no Brasileiro por outra equipe. Ao garantir foco total no Galo, Guga também crava que vive o melhor momento no clube.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vasco fez consulta por meia-atacante do Atlético – MG

Cavani cogita jogar no Brasil; Atlético-MG faz contato

“Com certeza é o meu melhor momento com a camisa do Galo agora, porque está na liderança. O time vem fazendo bons jogos, vem ganhando, vem evoluindo”.

Diante do Atlético-GO, Guga voltou a começar uma partida entre os 11 iniciais. Foi substituído por Igor Rabello no intervalo, quando Sampaoli mudou a formação tática da equipe. Mas segue como peça importante do esquema. Além disso, também há o fator liderança do Brasileirão para Guga se sentir numa fase positiva.

Lateral Guga foi titular contra o Atlético-GO — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Lateral Guga foi titular contra o Atlético-GO — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

– Com certeza, é um momento para ser celebrado, mas ainda, acima de tudo, que todo mundo possa manter o foco para a gente continuar nesse momento. Querendo ou não a gente só depende da gente, então, temos que ter bastante foco nesse momento, bastante concentração pra que a gente não deixe escapar essa liderança.

Fonte: GE

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral

Você pode gostar...

Close