Fluminense anuncia venda do atacante Evanilson



evanilson fluminense

O Fluminense anunciou nesta segunda (7) que o atacante Evanilson acertou sua transferência para uma equipe de Portugal, cuja identidade não foi revelada por solicitação dos compradores.

O jogador era um dos destaques do time carioca na atual temporada, tendo marcado dois gols na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Jogador do Mês de agosto do Brasileirão; Germán Cano fica na 3ª colocação

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

Saiba como: Ganhe desconto na suas transferências internacionais

“O atacante Evanilson acertou sua transferência para uma equipe de Portugal. O Fluminense tinha 10% de direitos econômicos do atleta e 20% de taxa de vitrine, razão pela qual ficará com 30% do resultado financeiro obtido pelo Tombense (MG) na venda para o clube português. O Tricolor permanecerá com 6% de direitos econômicos sobre o percentual do Tombense numa futura venda que seja realizada pelo clube português. O Fluminense informa ainda que tentou a permanência do atleta até o final do Campeonato Brasileiro, mas o clube português não flexibilizou e exigiu a ida do atleta de forma imediata”, diz o comunicado do Tricolor das Laranjeiras.

Com a saída imediata de Evanilson da equipe, o veterano atacante Fred se torna a primeira opção do técnico Odair Hellmann para a posição de centroavante do time carioca.

Fonte: Agência Brasil
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral

Você pode gostar...

Close