FLOR DO CARIBE: Ester participa de homenagem aos mortos após receber as ‘cinzas de Cassiano’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Ester (Grazi Massafera) participa de homenagem ao mortos, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) participa de homenagem ao mortos, em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera), decidida a descobrir o paradeiro de Cassiano (Henri Castelli), viaja com Alberto (Igor Rickli) ao Caribe. Mas ela não imagina que o noivo foi feito prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido perigoso. Tudo porque Alberto armou para que o amigo de infância sumisse do mapa, para assim, poder se aproximar de Ester.

Em Flor do Caribe, Ester e Alberto vão à delegacia para denunciar o desaparecimento do piloto. Para o desespero da bugueira, o delegado afirma que Cassiano está morto e, ainda, diz que ele era um traficante procurado pela polícia. Ester fica desesperada e se recusa a acreditar nas acusações feitas sobre Cassiano. Mas ela não imagina que o delegado recebeu dinheiro de Alberto para mentir sobre o sumiço do piloto.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Resumo de ‘Flor do Caribe’: capítulo de 10 de setembro, quinta-feira

FLOR DO CARIBE: Cassiano e Duque escapam da prisão em fuga emocionante

FLOR DO CARIBE: Ester se desespera com ‘morte’ de Cassiano: ‘É mentira!’

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

Ester (Grazi Massafera) fica arrasada ao receber os supostos restos mortais de Cassiano, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) fica arrasada ao receber os supostos restos mortais de Cassiano, em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mais tarde, ela acompanha Alberto até a casa de Dom Rafael, afinal, o empresário diz que o caribenho foi a última pessoa que viu o piloto. O criminoso entra no jogo do Alberto, faz uma encenação para Ester e entrega uma urna com as supostas cinzas de Cassiano.

“A polícia entendeu que eu, sendo o último contato do Cassiano, a família e os amigos recorreriam a mim para localizar os restos mortais. E concluíram que eu deveria ficar com essas cinzas.”

“A polícia daqui parece tirar muitas conclusões. Conclusões precipitadas e descabidas. Que tiram a vida de um inocente que tinha sonhos, um futuro, um projeto e uma vida toda ela frente”, grita Ester diante de Dom Rafael.

Ester (Grazi Massafera) fica furiosa quando Dom Rafael (Cesar Troncoso) diz que Cassiano (Henri Castelli) era um bandido, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) fica furiosa quando Dom Rafael (Cesar Troncoso) diz que Cassiano (Henri Castelli) era um bandido, em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Completamente revoltada, Ester fala na cara do bandido que Cassiano não estava envolvido com o tráfico de pedras preciosas. Dom Rafael pede para ela se acalmar e promete contar tudo o que aconteceu.

“Quando ele chegou aqui para entregar a encomenda, a minha primeira impressão foi a melhor possível. Mas eu creio que ele não esperava que eu mandasse examinar as pedras. E no momento que percebi que no lugar dos diamantes tinha pedra de sal, ele se transformou. Virou um animal feroz. Sacou uma arma e disse que, se eu dissesse qualquer coisa, seria um homem morto. Ele fugiu como um raio, apontando a arma em todas as direções, causando pânico entre os funcionários…”

Ester não se convence e diz a Alberto que deseja sair da casa de Dom Rafael. Os dois entram em um carro e, no caminho, a bugueira fica encantada com várias pipas coloridas no céu. Ela pergunta ao motorista sobre o evento, e o caribenho explica:

“Isso é uma homenagem aos mortos.”

Ester (Grazi Massafera) faz homenagem a Cassiano em festa caribenha dedicada aos mortos, em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) faz homenagem a Cassiano em festa caribenha dedicada aos mortos, em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em um impulso, Ester ignora os chamados de Alberto e sai do carro. Ela pega uma das pipas contendo o nome do Cassiano e diz para si: “Eu estou tão confusa que não sei mais o que pensar. Não sei se você é o meu Cassiano que morreu. Mas uma coisa eu tenho para dizer ao meu Cassiano: ‘Eu te amo. Eu vou sempre te amar’.”

Ester observa a pipa subindo cada vez mais, até que Alberto chega: “Que homenagem bonita, Esterzinha.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close