FLOR DO CARIBE: Ester dribla Alberto no Caribe e vai parar no mesmo lugar que Cassiano

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Ester (Grazi Massafera) procura por Cassiano (Henri Castelli) no Caribe — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) procura por Cassiano (Henri Castelli) no Caribe — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli), desejando ardentemente se casar com Ester (Grazi Massafera), colocou um plano em ação e pediu para Cassiano (Henri Castelli) levar alguns diamantes para o Caribe. Mas o herdeiro da família Albuquerque botou pedras de sal no lugar e o piloto acabou nas mãos do bandido Dom Rafael (Cesar Troncoso). Furioso por ter sido passado para trás, o criminoso manteve Cassiano em cárcere e cobrou de Alberto as pedras verdadeiras.

Na novela Flor do Caribe, a fim de intimidar o herdeiro da família Albuquerque, Dom Rafael enviou a ele um atestado de óbito falso para fingir que matou o prisioneiro brasileiro. Alberto acreditou que Cassiano morreu e que agora, finalmente, poderá se casar com Ester. Para bancar o bom moço, o empresário não falou nada da suposta morte e prometeu à bugueira que iria ao Caribe para procurar Cassiano. Ela decide ir junto e os dois chegam a um hotel caribenho.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Resumo de ‘Flor do Caribe’: capítulo de 08 de setembro, Terça-feira

FLOR DO CARIBE: Ester vai para o Caribe e fica a um passo de encontrar Cassiano

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

FLOR DO CARIBE: Alberto comemora notícia da morte de Cassiano: ‘O caminho está livre’

Alberto diz a Ester que pretende sair para se encontrar com Dom Rafael, a última pessoa que viu Cassiano. Ela insiste para ir junto, mesmo sob a negativa do empresário:

“Se você não me levar, vou sair por essa cidade atrás do Cassiano.”

Cassiano (Henri Castelli) vai para a igreja para fugir dos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso), em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) vai para a igreja para fugir dos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso), em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Alberto diz que não é seguro e pede para Ester prometer que irá esperar por ele no hotel. Ela promete, mas logo sai para as ruas da cidade. Com uma foto do noivo nas mãos, a bugueira pergunta para vários moradores da região sobre o paradeiro de Cassiano. Chateada por não conseguir informações, Ester entra em uma igreja e começa a rezar com bastante emoção:

“Sou eu meu Santo Antonio, a Ester de Vila dos Ventos E tô aqui porque o senhor me ouve de tudo quanto é lugar. E é por isso, eu imploro, me ajuda a encontrar o Cassiano. O amor que o senhor colocou na minha vida desde pequena.”

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) vão para a mesma igreja no Caribe — Foto: Globo

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) vão para a mesma igreja no Caribe — Foto: Globo

Enquanto isso, Cassiano está nas proximidades comprando as peças do avião particular de Dom Rafael. Porém, ele vê uma chance de se desvencilhar dos capangas e sai correndo. O piloto entra na mesma igreja onde Ester está e se esconde no confessionário.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close