FLOR DO CARIBE: Cassiano deixa Olívia e Taís chocadas com a sua chegada

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) ficam paralisadas com volta de Cassiano (Henri Castelli) - Flor do Caribe' — Foto: Globo

Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) ficam paralisadas com volta de Cassiano (Henri Castelli) – Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Haja emoção para a volta de Cassiano (Henri Castelli) a Vila dos Ventos! Depois de escapar da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), o piloto volta à sua cidade natal decidido a recuperar os sete anos perdidos. Em Flor do Caribe, o retorno de Cassiano e o reencontro com a sua família prometem abalar todas as estruturas.

O primeiro que Cassiano encontra é Chico (Cacá Amaral), seu pai, o único que nunca acreditou na história da sua morte. O salineiro, que estava contando os segundos para a achegada do filho, o recebe com um forte abraço e muitas lágrimas de alegria. Mas acontece um desencontro e Cassiano sai de casa no momento em que Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) chegam.

Cassiano (Henri Castelli) reencontra a família após sete anos preso na Guatemala - Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) reencontra a família após sete anos preso na Guatemala – Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Quando as duas colocam os pés em casa, Chico afirma que Cassiano está de volta. Achando que é mais uma maluquice da cabeça do idoso, elas não o levam a sério. A situação piora quando Duque (Jean Pierre Noher) sai do banho e dá de cara com a mãe e a irmã do seu amigo.

“Como você faz uma coisa dessa, meu pai? Colocar um estranho dentro de casa!?”, esbraveja Taís.

A garota fala que Chico tem que ser internado e Duque o defende ao afirmar que é realmente amigo de Cassiano. A bugueira surta, expulsa o forasteiro de casa e briga com o pai:

“Sete anos se passaram, Cassiano não vai mais voltar.”

Nesse momento, Cassiano chega e deixa a irmã em choque. Olívia fica preocupada com o estado da filha, até que escuta a voz do piloto: “Então eu nunca mais vou voltar?”. A dona de casa se vira e chega pertinho do filho, ainda sem acreditar nos seus próprios olhos.

“Eu tô aqui, mãe. Tô, aqui”, diz Cassiano, percebendo a incredulidade de Olívia.

Taís (Débora Nascimento) pede perdão a Chico (Cacá Amaral) por não ter acreditado que Cassiano (Henri Castelli) estivesse vivo - Flor do Caribe' — Foto: Globo

Taís (Débora Nascimento) pede perdão a Chico (Cacá Amaral) por não ter acreditado que Cassiano (Henri Castelli) estivesse vivo – Flor do Caribe’ — Foto: Globo

O piloto recebe o abraço emocionado da irmã e da mãe, enquanto Chico provoca as duas ao perguntar se elas ainda querem que ele vá para o hospício.

“Ah, painho, perdão”, diz Taís, enquanto abraça Chico.

Cassiano (Henri Castelli) é recepcionado com amor pela sua família - Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) é recepcionado com amor pela sua família – Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!</a

Você pode gostar...

Close