FLOR DO CARIBE: Cassiano convida Cristal para embarcar com ele para o Brasil

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Cristal (Moro Anghileri) ajuda Cassiano (Henri Castelli) a voltar para o Brasil - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cristal (Moro Anghileri) ajuda Cassiano (Henri Castelli) a voltar para o Brasil – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) estão passando por grandes aventuras desde que fugiram da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso). No decorrer dessa semana, a dupla vai contar com a ajuda de duas grandes amigas: Amaralina (Sthefany Brito) e Cristal (Moro Anghileri), que a essa altura terá fugido da casa do pai para cantar no La Noche. E é na casa noturna que os fugitivos encontrarão abrigo.

Cassiano (Henri Castelli) chama Cristal (Moro Anghileri) para cantar no Brasil - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) chama Cristal (Moro Anghileri) para cantar no Brasil – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Cristal dará apoio aos ex-prisioneiros do seu pai e, depois de alguns dias, conseguirá uma oportunidade para eles embarcarem em um navio com destino ao Brasil. Enquanto o dia não chega, Cristal não esconde o seu interesse pelo brasileiro. Os sentimentos da moça ficam cada vez mais fortes e ela pergunta se Cassiano não desejaria ficar na Guatemala. O piloto explica que tem uma vida no Brasil e lhe faz um convite:

Cristal apenas sorri e entrega um bom dinheiro para ajudar Cassiano e Duque na nova vida. O piloto não aceita, mas ela insiste: “Agora eu tenho um motivo para ir ao Brasil e cobrar.”

Cristal (Moro Anghileri) vai ao encontro de Cassiano (Henri Castelli) antes de ele partir para o Brasil - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cristal (Moro Anghileri) vai ao encontro de Cassiano (Henri Castelli) antes de ele partir para o Brasil – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Na manhã seguinte, Cassiano e Duque pegam um ônibus rumo ao navio. Mas, quando estão prestes a embarcar, são surpreendidos com a chegada de Cristal. A artista entrega ao piloto a flor que ele guardou para dar a Ester (Grazi Massafera).

“Brasileiro! Cassiano! Você disse que era para a mulher da sua vida.”

Cristal (Moro Anghileri) dá beijo de despedida em Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cristal (Moro Anghileri) dá beijo de despedida em Cassiano (Henri Castelli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Cassiano diz que será sempre grato por tudo o que Cristal fez e ela responde com um beijão de despedida.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close