FLOR DO CARIBE: Cassiano cai na armadilha de Alberto e é ameaçado por bandido

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Cassiano (Henri Castelli) cai em armadilha de Alberto (Igor Rickli), na novela 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) cai em armadilha de Alberto (Igor Rickli), na novela ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) está decidido a tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho para ficar com Ester (Grazi Massafera). Os primeiros capítulos da edição especial de Flor do Caribe mostraram que ele não está medindo esforços para conseguir isso. Primeiro, Alberto assumiu os negócios da da sua família. Depois, descobriu através de Dionísio(Sergio Mamberti), seu avô, que a empresa possui um esquema ilegal de envio de diamantes para Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido do Caribe. E é aí que Alberto vê a oportunidade perfeita para separar o casal.

Alberto (Igor Rickli) coloca pedras de sal nos diamantes que Cassiano (Henri Castelli) levará para o Caribe — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) coloca pedras de sal nos diamantes que Cassiano (Henri Castelli) levará para o Caribe — Foto: Globo

Hora do terceiro passo! Alberto procura Cassiano e pede ao amigo de infância para entregar os diamantes pessoalmente a Dom Rafael. O piloto aceita, mas não imagina o que está por detrás dessa história: o neto de Dionísio pega pedras brutas de sal e coloca no lugar das pedras preciosas. Sem desconfiar de nada, Cassiano se encontra com Alberto pronto para realizar a missão.

“Cuidado com a mala, Cassiano. O que está aí é uma fortuna. Só um irmão como você para me fazer um favor desses”, agradece Alberto, cinicamente.

“Não é um favor nenhum. E, afinal de contas, é por um motivo nobre: é com essa grana que você vai pagar os salineiros, não é?”, diz Cassiano.

Depois de uma loga viagem, Cassiano chega ao Caribe. De cara, a recepção assusta o rapaz: um carro preto com alguns homens suspeitos o recepciona no aeroporto e o leva diretamente a um grande casarão. Dom Rafael aparece e o piloto entrega a mala com os supostos diamantes nas mãos do caribenho. Aliviado por ter cumprido a missão, Cassiano avisa a Dom Rafael que precisa voltar ao Brasil mas, para sua surpresa, o homem avisa:

“Você não vai a lugar algum. Esse é procedimento habitual. O emissário só é liberado depois de ter as pedras conferidas por um especialista.”

Cassiano diz que coloca a mão no fogo por Alberto, mas Dom Rafael avisa que vai levá-lo para a sua propriedade:

“Se tudo estiver ok com os diamantes, mando você para o aeroporto para viajar para onde quiser. Mas se não estiver ok, esta foi sua última viagem, Cassiano.”

Dom Rafael (Cesar Troncoso) faz ameaças a Cassiano (Henri Castelli), na novela 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Dom Rafael (Cesar Troncoso) faz ameaças a Cassiano (Henri Castelli), na novela ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close