FINA ESTAMPA: Tereza Cristina foge da cena do crime e pede prova de lealdade a novo aliado

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Tereza foge da cena do crime em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza foge da cena do crime em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina EstampaTereza Cristina (Christiane Torloni) atirou em René (Dalton Vigh). Desesperada com o acidente, a ricaça liga para Álvaro (Wolf Maya) e exige uma prova de lealdade do primo. “Ele não disse que podia contar com ele? Está na hora de provar”, diz a si mesma, antes de pedir ajuda.

No capítulo deste sábado, 5/9, a socialite relata tudo o que aconteceu ao dono da pousada e o deixa chocado. “Eu estava com a arma na mão, ele se atracou comigo, ele tentou tirar a arma à força. Eu só lembro de ouvir o tiro”, explica.

“O René disse que ia embora de casa e levar os meus filhos, eu perdi a cabeça”, assume.

Álvaro corre para a mansão, pede para a prima contar toda a história novamente e pergunta se o tiro foi mesmo acidental. “Eu apontei a arma para ele, mas eu juro que não atirei. Ela disparou sozinha”, garante a vilã.

“Se ele entrou na casa da ex-bigoduda, é porque René está lá! Foi na choupana que ele procurou abrigo”, deduz. “Se eu soubesse que ele ia pedir arrego lá, preferia ter matado aquele frouxo de uma vez por todas!”.

O dono do quiosque pega a chave do carro e leva Tereza Cristina para a pousada, deixando-a ainda mais desesperada.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close