FINA ESTAMPA: Tereza Cristina descobre que é filha de Íris

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Tereza Cristina é filha de Íris em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina é filha de Íris em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

O verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) envolve um caso de traição de Íris (Eva Wilma) em Fina Estampa. A veterana é a verdadeira mãe da vilã. Nos próximos capítulos, a socialite descobrirá que é filha bastarda da mulher que chamou de tia a vida inteira.

Desesperada por mais dinheiro, Íris procura a ricaça dizendo que mentiu quando lhe afirmou que Tereza era filha da empregada da família Buarque Siqueira e pede uma fortuna em troca da informação correta.

Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã… É tudo mentira!”.

“Sugiro que faça um levantamento dos seus bens… Incluindo os imóveis que tem na Europa, as contas na Suíça e nas ilhas Cayman, aquelas ações todas na Bolsa de Nova York”.

Após expulsar a tia de sua mansão, Tereza procura a veterana disposta a saber a verdade sobre sua origem: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”.

Íris tenta negociar o preço da revelação quando Álvaro (Wolf Maya) aparece e acaba com a farsa da mãe. “Eu lhe dou essa informação de graça. Você é minha irmã!”.

Tereza, claro, fica em choque com a notícia. A cena está prevista para ir ao ar no dia 12/9.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close