FINA ESTAMPA: Chiara perdoa rival e morre a caminho do hospital

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Em Fina EstampaChiara (Helena Ranaldi) resolveu ir sozinha ao hospital para fazer a cirurgia que pode salvar sua vida. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, diz a Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam).

Só que no meio do caminho acaba ocorrendo uma tragédia.

No capítulo desta segunda-feira, 7/9, Vilma (Arlete Salles) leva a ex-modelo em seu táxi e aproveita o momento para pedir perdão a rival: “Te devo um pedido de desculpas. Duvidei até o último instante. Achava que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia”.

“Não se preocupe com isso. Se você quer saber, eu gostaria mesmo de estar mentindo”, assume.

 

Chiara morre nos braços de Vilma em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Chiara morre nos braços de Vilma em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em seguida, Chiara entra em convulsão e morre, deixando Vilma em pânico. A taxista pega a jovem no colo e, chorando, liga para Juan: “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”.

Juan e Fábio chocados com a morte de Chiara em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Juan e Fábio chocados com a morte de Chiara em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

O empresário corre com o filho para o local onde a sogra está com sua ex-mulher. O adolescente chora ao ver a mãe morta no banco do carro.

“Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes”, desabafa, aos prantos.

Por sua vez, Juan tenta acalmar o herdeiro: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close