Edmundo revela história com Ronaldinho Gaúcho e diz que Messi pediu para conhecê-lo



Ídolo do Vasco e também do Palmeiras, Edmundo revelou uma história curiosa que aconteceu com ele quando ainda atuava como atleta profissional. Durante o progama BB Debate, da Espn, o comentarista estava discutindo sobre a permanência de Messi no Barcelona e contou uma acontecimento inusitado com o craque argentino.

Em 2008, o atacante participou de um confronto amistoso entre Amigos de Messi x Amigos de Ronaldinho. Edmundo atuou pelo lado da equipe brasileira, porém contou que o craque e atual capitão do Barça pediu para conhecê-lo.

O ex-jogador contou que o responsável por intermediar a contra entre os dois foi Ronaldinho Gaúcho. O comentarista ainda revelou que não esperava por esse pedido e comemorou o fato de ter Messi como um admirador de seu futebol.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Campello diz ser favorável às diretas no Vasco

Confira os desfalques do Vasco para o jogo contra o Santos

Vasco tem três novos casos de Covid-19 antes do jogo contra o Santos

Em 2008 eu jogava ainda, e Messi tava começando, jogando com Ronaldinho Gaúcho. Ai eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. E eu fui como amigo do Ronaldinho. Ai o Ronaldo abriu a porta do vestiário e disse: ‘O Messi quer te conhecer’. Eu fiquei bem lisonjeado com isso. Na ocasião ele tava começando, mas depois ele se tornou o maior jogador da história do futebol. É uma história bacana, vivida com ele e por isso eu torço para que ele resolva (a situação com o Barcelona)“, disse.

Ele ainda continuou: “(Messi) ‘Ah, muito prazer, gosto muito do seu futebol, te acompanhei’. Como eu tenho 49 anos, quando eu tava no meu auge ele era criança e toda criança é apaixonada por futebol. E com o futebol globalizado você consegue ver todo mundo e tem suas predileções. Ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinha outras tantas estrelas da argentina e do Brasil, mas ele quis me conhecer pessoalmente. Saiu do vestiário dos argentinos e pediu para me conhecer no vestiário dos brasileiro. Então isso foi bem legal“.

Vale lembrar que Messi vive uma grande indefinição no Barcelona. O atleta deseja sair da equipe catalã e tenta utilizar uma cláusula que o libera de graça para qualquer time. Por sua vez, o Barça tenta evitar sua saída e uma conversa entre as partes está marcada para está quarta-feira, 2.

Fonte: SPORTBUZZ
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close