É HOJE: Laços de Família será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



laços de família — Foto: gshow

laços de família — Foto: gshow

Uma ótima notícia para quem estava com saudades do autor Manoel Carlos. A novela Laços de Família, exibida na TV Globo de junho de 2000 a fevereiro de 2001, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o fim de Êta Mundo Bom! Com a direção geral de Ricardo Waddington, a trama se desenvolve a partir de situações cotidianas e domésticas.

Vera Fischer foi uma das Helenas de Manoel Carlos em 'Laços de Família' (2000) — Foto: Acervo/TV Globo

Vera Fischer foi uma das Helenas de Manoel Carlos em ‘Laços de Família’ (2000) — Foto: Acervo/TV Globo

Ambientada no Leblon, zona sul carioca, a novela aponta para a complexidade das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos. A ideia central de Laços de Família é o sacrifício de Helena (Vera Fischer), que abdica de seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) por sua filha Camila (Carolina Dieckmann).

Ao perceber o envolvimento entre Camila e Edu, jovem recém-formado em medicina e 20 anos mais novo do que ela, Helena decide terminar o namoro com o rapaz e deixar o caminho livre para a filha. Já casada com Edu, Camila descobre que está com leucemia. A doença revela o conflito vivido por Helena, que sempre escondeu da filha a verdadeira identidade do pai, Pedro (José Mayer). Helena se vê obrigada a contar a verdade quando Camila precisa ser submetida a um transplante de medula, já que seu meio-irmão Fred (Luigi Baricelli) é incompatível.

O ápice da trama acontece quando a protagonista decide engravidar para gerar um doador de medula para a filha. Já apaixonada por Miguel (Tony Ramos), a heroína mais uma vez abre mão de seu amor para ter um filho com Pedro e tentar salvar a vida de Camila.

Várias tramas paralelas ganharam destaque em Laços de Família, como a da personagem Alma (Marieta Severo), que sustenta seu marido Danilo (Alexandre Borges), um sedutor irresistível.

Lília Cabral foi mãe de Deborah Secco em 'Laços de Família' — Foto: Acervo TV Globo

Lília Cabral foi mãe de Deborah Secco em ‘Laços de Família’ — Foto: Acervo TV Globo

Giovanna Antonelli no papel de Capitu em 'Laços de Família' — Foto: Acervo Globo

Giovanna Antonelli no papel de Capitu em ‘Laços de Família’ — Foto: Acervo Globo

Juliana Paes em seu primeiro trabalho em 'Laços de Família' — Foto: Acervo/TV Globo

Juliana Paes em seu primeiro trabalho em ‘Laços de Família’ — Foto: Acervo/TV Globo

Também estão no elenco de Laços de Família os atores Giovanna AntonelliAndré ValliCarla DiazDeborah SeccoHelena RanaldiJuliana PaesLavínia Vlasak e Regiane Alves, entre outros.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close