Copa Sul-Americana: RedeTV desiste e Band pode assumir transmissão



Segundo o UOL.COM, a RedeTV! desistiu oficialmente de adquirir o campeonato e abriu espaço para a Band, que virou parceira na Conmebol no pay-per-view das competições sul-americanas de clubes e tenta adquirir os direitos de transmissão do torneio.

A Band exibiria um jogo da Sul-Americana por rodada quando ela retornar, no mês de outubro, a Conmebol aceitaria receber da emissora uma quantia abaixo do que costuma cobrar, até pela boa relação atual entre as partes.

As conversas com estão em estágio avançado. A entidade sul-americana vê a possibilidade com bons olhos porque nunca quis deixar de ter uma janela em TV aberta para suas competições.  Por enquanto, Bahia e Vasco são os únicos brasileiros garantidos na retomada da competição.
Curta a página do Central do Vasco e tenha acesso a todas as notícias do Vasco

Ramon Menezes volta ao comando do Vasco neste domingo

Segundo estudo, Vasco tem a camisa de futebol mais cara do país

Campello: ‘Sou favorável à volta do público apenas se isso estiver liberado em todos os estados’

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
No entanto, a possibilidade de o São Paulo disputar o torneio anima a Band. Após a derrota para a LDU, o clube paulista está fora da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que o terceiro colocado de cada grupo da principal competição de clubes do continente se classifica para a Sul-Americana.

Por enquanto, a Conmebol TV segue como única opção de exibição da competição no Brasil. O pay-per-view da entidade está disponível para assinantes Claro/Net e Sky pelo valor de R$ 39,90 por mês.

Com informações da UOL.COM
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close