Clube português tem interesse em Claudio Winck e abre negociação com o Vasco


Titular em dois jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Cláudio Winck pode estar de saída. Com contrato a vencer em dezembro, o atleta recebeu proposta do Marítimo, de Portugal. Os portugueses pedem a liberação do jogador de 26 anos sem custos, mas o clube de São Januário ficaria com um percentual dos direitos econômicos.

Winck recebeu a oferta salarial do time europeu, que entrou em contato com o Vasco. Embora haja conversa entre as partes, ainda não houve oferta oficial entre clubes.

Cláudio Winck foi titular do Vasco em empate com o Grêmio — Foto: André Durão

Cláudio Winck foi titular do Vasco em empate com o Grêmio — Foto: André Durão

No Vasco desde 2019, Winck chegou para disputar posição com Pikachu, teve chances com Alberto Valentim, mas nunca foi levado em conta por Vanderlei Luxemburgo. Em 2020, imaginava que teria oportunidades com Abel Braga, que o comandou no Internacional, mas acabou sendo informado pela diretoria que não fazia parte dos planos do clube. Assim, passou a treinar à parte.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vasco: Cano encara maior seca desde que chegou ao clube

Confira as prováveis escalações de Santos e Vasco

Escalação do Vasco: Catatau estreia contra Santos, e Ramon usará zaga de garotos

Lateral Júnior Tavares recebe sondagem do Vasco

Em março, Winck chegou a um acordo com a diretoria vascaína sobre atrasos salariais e voltou a fazer parte do elenco. No pós-pandemia, participou de quatro jogos. No estadual, saiu do banco para enfrentar Macaé e Madureira. No Brasileiro, foi titular contra Ceará e Grêmio.

Vale lembrar que o Marítimo recentemente esteve próximo de acerto com o também lateral-direito Rafael Galhardo, companheiro de Winck no Vasco. O jogador passou por exames, foi aprovado, mas a diretoria vascaína não o liberou, já que Galhardo tentou se desvincular unilateralmente via Justiça.

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close