Caos: Calendário do sub-20 fará Vasco jogar no mesmo dia em BH e no Rio



Atacante MT durante clássico entre Vasco e Botafogo pelo Carioca sub-20: calendário caótico na categoria - Dikran Júnior/Divulgação

Um calendário caótico fará a equipe sub-20 do Vasco jogar duas partidas no mesmo dia.

os jogos serão nesta quarta-feira, amanhã (23), a primeira partida no Rio de Janeiro (RJ), às 10h, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca e a segunda partida em Belo Horizonte (MG), às 15h, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso deve ao calendário apertado pela pandemia do COVID-19 e vai virar rotina, não só com o Gigante da Colina, mas com vários clubes.

Curta a página do Central do Vasco e tenha acesso a todas as notícias do Vasco

Especulado no Vasco, Anderson Martins negocia com o Bahia

Reforços do Vasco para o Brasileiro ainda lutam para se firmar no time

Revelado pelo Vasco, Matheus Índio acerta com o Cruzeiro; Reforço depende de resolução na Fifa

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

A solução encontrada foi colocar as categorias mais novas para jogar no lugar do Sub-20 ou simplesmente jogar com reservas.

Segundo o gerente de futebol da base do Vasco, Carlos Brazil, tudo foi devidamente acertado com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“O Vasco já sabia desde o início dessa possibilidade de ter um calendário apertado. Tanto a Ferj quanto a CBF consultaram os clubes. Aqui no Rio os quatro grandes deram o ok, disseram que não teria problema e jogariam com times alternativos, e é isso que vai acontecer. Nós iremos jogar com um alternativo no Carioca e um principal no Brasileiro. Então, não há grande problema”, declarou Brazil ao UOL Esporte.

Com informações do UOL

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close