Vasco: Cano encara maior seca desde que chegou ao clube



Os números seguem expressivos. São 12 gols em 19 jogos. Uma média de 0,63. Germán Cano é, disparado, o artilheiro do Vasco na temporada, mas como todo atacante, também enfrenta seus períodos de seca. Atualmente, por exemplo, o argentino encara seu maior período sem balançar as redes desde que chegou ao clube: três partidas.

O último foi na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, chegou perto, mas ficou no quase.

Contra o Goiás, na Copa do Brasil, ele por pouco não encostou na bola no gol meio “sem querer” do lateral esquerdo Henrique. Já diante do Fluminense, no último domingo (30), pelo Brasileirão, perdeu uma grande oportunidade quando o Tricolor já vencia por 1 a 0.

Hoje (2), às 21h30, na Vila Belmiro (SP), o argentino novamente estará em campo, desta vez tendo o Santos como adversário pela sétima rodada do campeonato nacional e sem seus parceiros titulares de ataque Talles Magno (suspenso) e Vinícius (com Covid-19).

Na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro, Germán Cano está no bolo dos jogadores que estão na segunda colocação com três gols, um a menos que o líder Thiago Galhardo, do Internacional.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Escalação do Vasco: Catatau estreia contra Santos, e Ramon usará zaga de garotos

Edmundo revela história com Ronaldinho Gaúcho e diz que Messi pediu para conhecê-lo

Vasco tem três novos casos de Covid-19 antes do jogo contra o Santos

Oito desfalques

O Vasco tem oito desfalques para o duelo com os santistas, algo que traz preocupação ao técnico Ramon Menezes. Em quarentena por conta da Covid-19 estão Ricardo Graça, Werley, Breno, Bruno Gomes e Vinícius. Talles Magno está suspenso, Leandro Castan foi poupado e Cláudio Winck está lesionado.

Com tantos problemas, o Cruz-Maltino deve ir a campo com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ulisses (Marcelo Alves) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César; Guilherme Parede (Yago Catatau), Germán Cano e Martín Benítez.

“O campeonato é esse. É jogo quarta e domingo. A cada jogo, o jogador pode ter uma oportunidade. A gente não conseguiu manter a mesma escalação. Todo o jogo traz lição. Se aprende”, disse Ramon após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo (30).

Fonte: UOL
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close