Athletico-PR tem volta de jogadores para partida contra o Vasco


O zagueiro Thiago Heleno e o meia-atacante Nikão estão recuperados de lesões e ficam à disposição do técnico interino Eduardo Barros. O Athletico entra em campo no domingo, em São Januário, contra o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão treinou no CT do Caju na tarde desta quinta-feira, um dia após empatar com o Bragantino por 1 a 1, na Arena da Baixada. A novidade foi a presença da dupla, que estava fora há três jogos e não atua desde a partida contra o Palmeiras, na quarta rodada.

O zagueiro Felipe Aguilar, que também retomou aos treinos durante a semana, é outro que pode ter disponibilidade para a partida do final de semana. Ele não foi relacionado contra a equipe paulista, na rodada anterior.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Junta Deliberativa do Vasco define lista de sócios aptos a voto

Após exames, Juninho tem lesão e desfalca Vasco no domingo

Após isolamento por Covid-19, Bruno Gomes volta a treinar no Vasco nesta sexta

Thiago Heleno — Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Thiago Heleno — Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Barros, por outro lado, tem o desfalque do volante Wellington, que está na mira do Grêmio para a temporada e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra ausência é o atacante Vitinho, que não tem previsão de retorno.

O elenco rubro-negro retoma os treinos nesta sexta-feira pela manhã, novamente no CT.

  • Um provável Furacão tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Thiago Heleno), Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio (Nikão) e Bissoli.

O Athletico volta a campo no domingo contra o Vasco, às 18h, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close