Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios



A CBF se reuniu novamente com os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e decidiu vetar a presença de público nos estádios. O assunto ficou pendente na última reunião, que terminou em bate-boca entre o presidente da confederação, Rogério Caboclo, e da Ferj, Rubens Lopes. O cenário será novamente avaliado em 15 dias.

A reunião contou com a presença de 19 clubes da Série A. O único time não teve representante foi o Flamengo. A escolha de vetar a presença de público foi unanimidade entre os presentes.

Na última quinta-feira uma reunião já tinha acontecido para discutir a volta de público aos estádios. Realizado de forma virtual, o encontro terminou em discussão entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.
Curta a página do Central do Vasco e tenha acesso a todas as notícias do Vasco

Com a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, jogo do Vasco pode mudar de horário

Cartola FC: Yago Pikachu, Martín Benítez, Germán Cano foram os jogadores do Vasco mais escalados para a 12ª rodada

Vasco planeja mudança definitiva para novo CT no início de outubro

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
O desentendimento aconteceu por opiniões distintas em relação à volta de público nos estádios. Rubens Lopes e a direção do Flamengo queriam o retorno imediato dos torcedores aos jogos, amparados pela decisão do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Rogério Caboclo, por outro lado, ficou com a maioria dos clubes, defendia a presença de torcida só quando todos pudessem abrir seus portões. A discussão esquentou a ponto de se tornar um bate-boca. E a gritaria levou ao encerramento da sessão.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close