Andrey e Vinícius treinam com bola e devem ser relacionados para o jogo contra o Botafogo


O volante Andrey e o atacante Vinícius treinaram com bola nesta segunda-feira e, com isso, aumentaram as chances de defenderam o Vasco diante do Botafogo, quarta-feira, em São Januário pela Copa do Brasil. A dupla está recuperada de problemas físicos e, portanto, depende de decisão da comissão técnica para ser relacionada ao confronto que apontará o time classificado para as oitavas de final da competição eliminatória.

Foi uma atividade, realizada em campo reduzido, que mesclou aspectos técnicos e físicos. Após problemas musculares, o volante e o atacante participaram normalmente com os demais colegas do grupo de jogadores – os titulares na derrota para o Coritiba, domingo, ficaram na academia em uma atividade regenerativa.

Andrey deixou derrota para o Atlético-GO com lesão muscular — Foto: André Durão

Andrey deixou derrota para o Atlético-GO com lesão muscular — Foto: André Durão

Ricardo Graça (edema muscular na coxa direita), Carlinhos (lesão em uma das coxas) e Juninho (infecção odontológica) devem continuar como desfalques. Poupados no domingo, Leandro Castan e Benítez (têm retorno garantido.

No jogo de ida, no Nilton Santos, o Botafogo venceu por 1 a 0. O Vasco, para continuar na competição, necessita vencer por dois de diferença.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close