Alexandre Mattos pede pés no chão: “Não tem que elogiar agora”


O diretor de futebol do Atlético – MG, Alexandre Mattos pediu pés no chão: “Não tem que elogiar agora”, sobre a fase do clube que é líder do Brasileirão com três pontos à frente do segundo colocado e um jogo a menos e com 100% de aproveitamento em casa.

“Não pode acontecer se, daqui 10 rodadas, o Atlético estiver em sétimo, a destruição do projeto. Não pode” (Alexandre Mattos)

Alexandre Mattos com a taça do Mineiro  — Foto: Cristiane Mattos/FMF

Alexandre Mattos com a taça do Mineiro — Foto: Cristiane Mattos/FMF

– Fico maluco quando vejo todos os programas colocando o Atlético como franco favorito ao título. Isso não é verdade. O nosso projeto é novo. Temos ideias de excelência, de ter situação sólida para gerar frutos futuros. Mas a gente é imediato até para elogiar. Não tem que elogiar o Atlético agora. O Atlético tem que ser olhado e falar: “está tendo alguma coisa legal ali” – afirmou Alexandre Mattos, em entrevista ao canal do jornalista Paulo Azeredo.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

– Temos quatro, cinco equipes muito sólidas que não têm tido resultado agora, mas em cinco meses podem. Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter e Grêmio… O São Paulo tem mais de um ano com o mesmo treinador, mesmo elenco. O Palmeiras, nos últimos Brasileiros, tem dois títulos, um vice e um terceiro lugar. Esse time vai chegar. Não está jogando bem? Mas vai chegar. Alguém tem dúvida de que o Flamengo vai chegar lá na frente brigando?

“O Atlético vai ganhar o Brasileiro. Se continuar com o projeto sólido, vai ganhar. Se não for esse ano, vai ser no outro ou no próximo” (Alexandre Mattos)

Com informações do GE

Você pode gostar...

Close