‘A Força do Querer’: Rubinho começa a aparecer com muito dinheiro; Bibi faz plano para descobrir a verdade

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Em 'A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) começará a mentir para Bibi (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Em ‘A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) começará a mentir para Bibi (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) estão enfrentando uma fase bem difícil em A Força do Querer. Com o marido desempregado há mais de um ano, o salário da vendedora não cobre as contas e a família está prestes a ser despejada da casa onde mora. A morena chegou a ter um momento de alívio ao vender o anel de noivado que Caio (Rodrigo Lombardi) deu a ela anos atrás, e Aurora (Elizangela) guardou sem que a filha soubesse. Mas a tranquilidade durou pouco. Bibi foi assaltada no ônibus e perdeu todo o dinheiro que pagaria a dívida do aluguel.

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e o filho são despejados — Foto: Duda Freitas/Gshow

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e o filho são despejados — Foto: Duda Freitas/Gshow

Para piorar a situação, Bibi recebeu a ordem de despejo um dia antes do previsto, e acabará indo para a rua com Rubinho. Seu filho, Dedé (João Bravo), vai para a casa da avó, mas apaixonada como é, Bibi se recusa a deixar o marido sozinho e os dois vão dormir em um boteco. Depois de viver um drama tão grande, o casal terá algumas notícias boas: Rubinho vai conseguir um emprego, voltará a estudar e a família vai recuperar a casa. Mas no meio dessa maré favorável, Rubinho começará a ter um comportamento estranho, que deixará Bibi desconfiada.

Sem teto, Bibi e Rubinho passam a noite em um bar — Foto: TV Globo

Sem teto, Bibi e Rubinho passam a noite em um bar — Foto: TV Globo

Já trabalhando em um restaurante, Rubinho começará a trazer mais dinheiro para casa além do seu salário e explicará à esposa que são gratificações dos patrões ou gorjetas dos clientes. Depois, o marido dirá a ela que está fechando novos negócios, e até fará viagens por conta deles. Bibi fica feliz com a melhora da condição financeira da família, mas com a pulga atrás da orelha, principalmente pelas longas ausências do marido. Apesar das suspeitas e das crises de ciúmes da mulher, Rubinho vai continuar renovando suas declarações de amor por ela.

Vish! Bibi pega Rubinho na mentira — Foto: TV Globo

Vish! Bibi pega Rubinho na mentira — Foto: TV Globo

Mas a gota d’água vai ser quando Bibi for encontrar Rubinho na faculdade, onde acredita que ele está estudando até tarde da noite. Ela então vai descobrir que o marido não frequenta as aulas há dois meses. E para onde ele estava indo esse tempo todo? A gente sabe que Bibi suporta tudo, menos traição. É claro que a morena vai tomar uma atitude.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

A FORÇA DO QUERER: Ivana desiste de encontro com Cláudio depois de pressão de Joyce

Resumo de ‘A FORÇA DO QUERER’: capítulo de 26 de setembro, sábado

A FORÇA DO QUERER: Jeiza arma festa surpresa para expulsar noivo de casa

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

Para descobrir de uma vez o que está rolando, Bibi vai esconder o celular com o gravador ligado no carro do marido, esperando pegar um flagra de traição ou alguma conversa sobre amantes. O que ela não poderia imaginar é que as escapadas do marido não têm nada a ver com mulheres, mas com os negócios que estavam rendendo tanto dinheiro. Ouvindo a gravação, Bibi descobrirá que Rubinho está envolvido com tráfico de drogas.

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close