VASCO: Talles Magno limita comentários em rede social após sofrer ataques de torcedores


Talles Magno, do Vasco, ainda se recupera de fratura no pé esquerdo

Apesar de ser considerado uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Vasco, Talles Magno não tem correspondido. Normal para um jogador de apenas 18 anos, que convive com altos e baixos como qualquer atleta nesta idade. Mas as redes sociais não entendem assim. Após o empate com o Grêmio, no último domingo, o atacante precisou limitar os comentários de sua conta no Instagram após sofrer ataques.

Nas poucas mensagens que ainda podem ser vistas até esta publicação, é possível ler diversas ofensas e xingamentos contra o atacante cruz-maltino. Além de palavrões, críticas a um suposto descomprometimento com o clube. Alegação esta que não é vista internamente no Vasco.
Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Allan pode ser negociado pelo Napoli para o Everton; Vasco pode ganhar cerca de R$ 6,6 milhões

Vasco: Pikachu tem chance de voltar aos treinos hoje e pode relacionado contra o Goiás

VASCO: Liverpool estuda proposta por Talles Magno

Jordi: Rescisão com o Vasco é publicada

Talles tem sido abraço pelos líderes do elenco como Leandro Castán, capitão da equipe. Também nas redes sociais, ele foi um dos primeiros a parabenizar o jovem pela atuação contra o Grêmio.

“Jogo muito, irmão. Sou teu fã”, escreveu o zagueiro.

Já para Ramon Menezes, o entendimento foi de que a atuação do jovem evoluiu quando comparada com as anteriores. Ao responder pergunta sobre o volante Andrey, o treinador destacou como ele ajudou no apoio a Talles no segundo tempo do duelo.

— O posicionamento do Andrey, creio que ele teve mais dificuldade. Às vezes ele estava no mesmo espaço que o Bruno Gomes. No segundo tempo, conseguimos fazer com que ele fosse o apoio do Talles quando estivéssemos com a bola — disse Ramon.

Em 2020, Talles Magno disputou 13 jogos e ainda não marcou gols. Por sinal, a última vez que o atacante balançou as redes foi em setembro de 2019, na vitória por 2 a 1 contra a Chapecoense, pelo Brasileiro do ano anterior.

Fonte: Lance.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close