NOVO MUNDO: Thomas morre pelas mãos de Fred Sem Alma

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Thomas (Gabriel Braga Nunes) morre pelas mãos de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) morre pelas mãos de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

As vilanias de Thomas (Gabriel Braga Nunes) têm data de validade, em Novo Mundo. Mas antes de a justiça ser feita, ele faz mais uma das suas: reaparece na Corte, invade a coroação de Dom Pedro (Caio Castro), rende Anna (Isabelle Drummond) e exige que Joaquim (Chay Suede) faça a sua escolha sobre quem vai sobreviver: Anna ou o monarca.

“Quanto mais me olho no espelho, mais cresce a minha necessidade de vingança. Posso morrer, posso ser preso, nada mais me importa… A vingança foi a única coisa que me restou, voltei para destruir a sua vida. O destino de Anna e Dom Pedro está em suas mãos”, diz a Joaquim.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

NOVO MUNDO: Domitila encara exército para ver Dom Pedro

NOVO MUNDO: Elvira realiza sonho e é aplaudida de pé

NOVO MUNDO: Leopoldina salva Domitila e a põe pra fora da Corte definitivamente

NOVO MUNDO: Greta é desmascarada e deportada para Áustria no porão do navio

O desespero de Joaquim (Chay Suede) diante da terrível escolha: salvar Anna (Isabelle Drummond) ou Dom Pedro (Caio Castro), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

O desespero de Joaquim (Chay Suede) diante da terrível escolha: salvar Anna (Isabelle Drummond) ou Dom Pedro (Caio Castro), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

O irmão de Dom Pedro tenta demovê-lo da ideia, pede que ele o mate, mas Thomas mantém o plano fixo de eliminar ou o nobre ou a professora para fazê-lo sofrer:

“Todos os meus prazeres foram retirados há muito tempo por você, Joaquim. Você me venceu, frustrou todos os meus planos, agora eu quero ver se vai conseguir conviver com o que vai restar da sua vitória.”

Anna (Isabelle Drummond) rende Thomas (Gabriel Braga Nunes), quer matá-lo, mas é demovida por Joaquim (Chay Suede), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) rende Thomas (Gabriel Braga Nunes), quer matá-lo, mas é demovida por Joaquim (Chay Suede), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Sem Thomas perceber, Anna vai despertando e consegue se soltar. Ela o golpeia e começa o embate do trio. Anna rende o vilão, tem tudo para matá-lo, mas ouve Joaquim e decide soltá-lo para que seja preso.

Thomas é deportado para a Inglaterra, e, como é de seu costume, suborna um oficial, que o solta da cela. No entanto, ele não imagina que o navio foi tomado por piratas. E cabe a Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) acabar com o seu maior inimigo.

“Eu disse que iria te levar pessoalmente ao inferno, não disse?!”, sentencia Fred, golpeando fatalmente o vilão com a espada.

 

Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) se vê cara a cara com o seu maior inimigo, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) se vê cara a cara com o seu maior inimigo, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close