NOVO MUNDO: Greta é desmascarada e deportada para Áustria no porão do navio

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Presa, Greta (Julia Lemmertz) é levada para o porão do navio e deportada  para Áustria, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Presa, Greta (Julia Lemmertz) é levada para o porão do navio e deportada para Áustria, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Greta (Julia Lemmertz) não escapa impune de todos os seus crimes, em Novo Mundo. Com a ajuda de Amália (Vanessa Gerbelli), Ferdinando (Ricardo Pereira) e Peter (Caco Ciocler) concluem que a causa da doença de Wolfgang (Jonas Bloch) é envenenamento. A viúva negra é descoberta e deportada para a Áustria no porão de um navio.

O botânico acha o frasco de chumbo nas coisas de Greta e a confronta:

“Acabo de descobrir a razão da misteriosa doença do seu irmão. Agora entendo por que você queria Diara (Sheron Menezzes) presa. Com ela por perto, você não poderia dar as doses diárias de veneno a Wolgang.”

Greta nega as acusações e culpa a cunhada, alegando que foi Diara quem escondeu o veneno em sua gaveta.

“Não sei sobre o que está falando. O que tem nesse frasco? Diara colocou esse vidro nas minhas coisas para me incriminar ou você acha que eu faria algo contra o meu irmão?”

Como percebe que perdeu a credibilidade, Greta empurra Ferdinando, o tranca no quarto e sai fugida. Ele consegue se soltar, vai à procura dela, mas não a encontra. Greta entra no quarto do irmão, pega uma arma, e dá de cara com Amália. Ela puxa o gatilho na direção do negociante, porém, a arma está descarregada. Ela e Amália brigam e Ferdinando a captura.

“Acabou Greta, acabou para você.”

O botânico faz questão de denunciá-la e o intendente autoriza a deportação para a Áustria numa cela imunda, no porão de um navio.

Greta (Julia Lemmertz) garante a Ferdinando (Ricardo Pereira) que não se arrepende de nada e que seu erro foi se apaixonar por ele, em 'Novo Mundo'' — Foto: TV Globo

Greta (Julia Lemmertz) garante a Ferdinando (Ricardo Pereira) que não se arrepende de nada e que seu erro foi se apaixonar por ele, em ‘Novo Mundo” — Foto: TV Globo

“Está feliz agora? Acabou com a vida de mais uma mulher”, diz ela a Ferdinando.

“Você é uma erva-daninha que sufoca toda vida que está a sua volta. Vai passar o resto de sua vida presa e com tempo de sobra para pensar em todo o mal que fez às pessoas”, rebate o botânico.

Greta garante que não se arrepende de nada, faria tudo novamente, no entanto, confessa que seu erro foi se apaixonar por Ferdinando.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close