NBA chega a acordo para retorno de jogos dos playoffs no sábado



NBA: Playoffs-Orlando Magic at Milwaukee Bucks

A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) e a a NBPA (Associação Nacional de Atletas Profissionais) anunciaram nesta sexta (28) que as partidas dosplayoffs serão retomados no próximo sábado (29) após uma reunião entre jogadores, treinadores, representantes de equipes.

Segundo a diretora-executiva da NBPA, Michele Roberts, e o comissário da NBA, Adam Silver, foram assumidos alguns compromissos na reunião, como o estabelecimento de um pacto pela justiça social e a inclusão de anúncios nos jogos dos playoffs da NBA para promover maior engajamento cívico nas eleições nacionais e locais, com o intuito de ampliar a conscientização sobre o acesso e as oportunidades de eleitores.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

NBA adia jogos de playoffs desta quarta-feira (26)

NBA volta com clássico, regulamento adaptado e isolamento
Esse anúncio foi feito após a NBA ter dois dias sem jogos pela competição após jogadores se negarem a jogar como forma de protesto contra o racismo nos Estados Unidos.

Este movimento começou na última quarta (26), quando o Milwaukee Bucks decidiu não entrar em quadra para o jogo 5 dos playoffs contra o Orlando Magic.

O Bucks não entrou em quadra como forma de protesto contra a injustiça racial. Estas manifestações acontecem após o caso Jacob Blake, no qual o homem negro foi baleado pelas costas pela polícia em Kenosha, Wisconsin, no último domingo (23).

Fonte: Agência Brasil
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close